Série de "Como treinar o seu dragão" na Netflix, em 2015



A série "Dreamworks Dragons", baseada nos filmes da franquia Como treinar o seu dragão, chegará à Netflix no segundo trimestre de 2015. Esta série narrará a história entre o primeiro e o segundo filme ("Como Treinar o seu dragão 2").

E uma curiosidade que foge do assunto em pauta: esta é a primeira vez que vejo a assessoria de imprensa da Netflix do Brasil usando o novo logotipo da empresa (à direita), que já estava aparecendo em alguns materiais promocionais.

Leia a seguir o comunicado de imprensa com mais informações sobre o "Dreamworks Dragons".




NOVAS TEMPORADAS DE DREAMWORKS DRAGONS CHEGAM À NETFLIX EM 2015

Netflix torna-se o lugar exclusivo de todas as novas temporadas da premiada série,
baseada na franquia "Como treinar o seu dragão"

Glendale e Beverly Hills, Califórnia – 29 de maio de 2014 – Soluço, Banguela e toda a turma da Ilha de Berk aterrissam na Netflix e passam a integrar o catálogo das séries originais infantis.  Temporadas totalmente novas da premiada série Dreamworks Dragons estarão disponíveis para os assinantes da Netflix em todos os territórios, inclusive França e Alemanha, a partir do segundo trimestre de 2015.

Baseados no sucesso “Como treinar o seu dragão”, da DreamWorks Animation, os novos episódios da série são a ponte entre o primeiro filme e sua esperada sequência “Como Treinar o seu dragão 2”, que estreia em breve nos cinemas.  Tecendo uma história contínua, a série serve como um complemento aos filmes e lançamentos em DVD, mergulhando os fãs num mundo de dragões muito mais detalhado. Da origem da nova roupa de voo de Soluço até o segredo da sua espada especial, sem deixar de fora sua queda por Astrid, a série DreamWorks Dragons na Netflix conecta todos os pontos da história com novos dragões, mundos exóticos e universos desconhecidos.

Jay Baruchel e America Ferrera, as vozes dos dois vikings adolescentes no longa-metragem original, voltam à série de TV como Soluço e Astrid.  A série também conta com dublagens de Christopher Mintz-Plasse e TJ Miller nos papéis de Perna de Peixe e Cabeça Quente na versão em inglês.

“É fantástico trabalhar na franquia ‘Como treinar o seu dragão’. A TV oferece tantas possibilidades que podemos explorar bastante e criar uma experiência complementar aos longas-metragens, mas de um modo bem distinto”, declaram Art Brown e Douglas Sloan, roteiristas de DreamWorks Dragons.

“Nós estamos muito felizes em acrescentar DreamWorks Dragons ao nosso catálogo infantil. A série tem uma das turmas mais adoradas da DreamWorks Animation. Sabemos que as crianças e seus pais vão se divertir com eles por muitos anos”, diz Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Um comentário:

  1. Ih, a Nickelodeon terminou seu contrato com a Dreamworks? haha
    E eu prefiro o antigo logotipo, que mania minimalistar as marcas. Culpa do Tim Cook...

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.