Netflix requer plano mais caro para ver 4K

Quer ver a Netflix em Ultra HD? Se você é um dos poucos que possui o equipamento e acesso à Internet necessários para assistir aos títulos disponíveis em 4K no momento, certamente não vai se importar em pagar um pouco mais por isso.

Hoje a Netflix oferece 3 planos diferentes, detalhados na imagem ao lado (clique para ampliar). Anteriormente era possível assistir a títulos em 4K com o plano de "2 telas" (R$ 19,90/mês), mas agora é necessário ter o plano de "4 telas" (R$ 26,90/mês).

Para aproveitar a Netflix em Ultra HD é preciso, além de assinar o plano de "4 telas", uma TV compatível e uma conexão com a Internet igual ou superior a 25 Mbps. Assim como para obter qualidade HD no plano de duas telas, também é preciso definir o uso de dados como "Alto" (em Sua conta > Configurações de reprodução).

Segundo o site HD Guru, a mudança de valor ocorreu em 12 de agosto, mas usuários da Netflix que já usavam 4K antes dessa alteração só precisarão mudar de plano em agosto de 2016.

Entre os poucos títulos disponíveis em 4K no momento estão:
Como o catálogo da Netflix é diferente em cada região, alguns países possuem outros títulos em Ultra HD, como "The Blacklist" e "Smurfs 2", nos EUA.

4 comentários:

  1. Não gosto dessa opção de planos no netflix...

    ResponderExcluir
  2. muito bom os preços !! continuem assim !

    ResponderExcluir
  3. CAMPANHA
    4 o q??? Eu quero é 3D!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! Mas não sei se vai ser bem sucedida... Caso ainda não tenha lido, veja o artigo Netflix sem 3D no Brasil.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.