All Hail King Julien, série original da Netflix, chega em dezembro


Os primeiros episódios de All Hail King Julien, série da DreamWorks Animation derivada de Madagascar, chegarão com exclusividade à Netflix em 19 de dezembro.

Além de Turbo FAST (já disponível) e All Hail King Julien, a Netflix deve receber dez novas séries da DreamWorks até o fim de 2016.

Leia a seguir o comunicado de imprensa para mais detalhes.


A festa mais maluca do mundo agitará a selva
com a estreia da nova série original da Netflix
“All Hail King Julien” em 19 de dezembro 

A subida do rei Julien ao trono de Madagascar com Mort, Maurice
e os novos personagens da corte é o começo de uma festa sem hora para acabar

Glendale e Beverly Hills, Califórnia (3 de novembro de 2014) – O animal mais festeiro do mundo está se preparando para assumir o trono em “All Hail King Julien”, uma série original Netflix inédita produzida pela DreamWorks Animation.  Os primeiros cinco episódios de 22 minutos de duração estarão disponíveis para transmissão online para os assinantes do Brasil, América Latina, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Países Nórdicos, Benelux e França a partir da sexta-feira, 19 de dezembro.

Muito antes dos animais do zoológico chegarem a Madagascar, o rei Julien já reinava e dava festas de arromba para uma tribo formada pelos adorados Mort e Maurice, junto com uma penca de animais festeiros.

Acompanhando o ritmo dançante do seu personagem principal, o humor de ALL HAIL KING JULIEN tem o apoio de uma nova, empolgante, contagiosa e divertida trilha sonora.

A série conta com um elenco talentoso de dubladores que inclui o astro da TV Henry Winkler (“Happy Days”) como o tio de Julien, o antecessor King Julien, junto com o vencedor do Emmy Danny Jacobs como Rei Julien, Andy Richter (“Conan”, “Arrested Development”) como Mort, Kevin Michael Richardson (“Family Guy”) como Maurice e India de Beaufort (“One Tree Hill”) como a agente Clover, especialista em missões secretas.

ALL HAIL KING JULIEN fará parte de uma crescente lista de animações originais Netflix produzidas pela DreamWorks Animation, que já conta com o sucesso “Turbo FAST”. A DreamWorks Animation planeja lançar dez novas séries no principal serviço de TV por Internet até o fim de 2016.

“A combinação de humor, a excelente trilha sonora original e as infinitas possibilidades de aventuras na selva fazem de ‘All Hail King Julien’ uma série realmente única”, declarou Margie Cohn, diretora de televisão da DreamWorks Animation. “All Hail King Julien é um verdadeiro sucesso dos nossos talentoso artistas que trarão para o público da Netflix, uma história incrível, personagens encantadores e um design fantástico, marca da DreamWorks Animation”

“É muito empolgante adicionar uma série centrada em um dos personagens mais adorados de ‘Madagascar’ à nossa crescente lista de produções da DreamWorks Animation”, revelou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.  “As festas do Rei Julien são pura diversão, e nós esperamos que as famílias do mundo todo se divirtam muito com ele.”

Os novos episódios de 22 minutos de duração de “All Hail King Julien” estreiam na Netflix no decorrer do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.