Our Planet, série original da Netflix em Ultra HD

Corais na Grande Barreira de Coral, Austrália © Troy Mayne.

Our Planet, a nova série original anunciada pela Netflix é uma continuação de Planeta terra. Os oito episódios de Our Planet ficarão disponíveis (em 4K / Ultra HD) a partir de 2019, com cenas de locais nunca filmados anteriormente.

Veja mais imagens e leia outras informações a seguir, no comunicado de imprensa.



Netflix, Silverback Films e WWF juntam-se para criar Our Planet,
sequência da inspiradora série Planeta Terra


A série de oito episódios estreia em 2019 e combina a fotografia de "Planeta Terra"
com imagens inéditas de regiões ainda virgens do planeta e sua fauna

Beverly Hills, Califórnia, 15 de abril de 2015 – A Netflix, o principal serviço de TV por internet do mundo, em colaboração com a Silverback Films e o WWF [World Wildlife Fund for Nature], lançará em 2019 uma nova e surpreendente série de história natural: Our Planet. Dos mesmos criadores de Planeta Terra, sucesso de crítica e público, a série terá oito episódios disponíveis em todos os territórios onde a Netflix opera.

O cronograma do projeto se estende por quatro anos e é o maior já realizado nessa categoria, levando o espectador a áreas selvagens nunca antes filmadas. De calotas polares e fossas marítimas a desertos e florestas remotas, a série vai apresentar espécies e lugares preciosos que precisam resistir ao impacto humano para que as gerações futuras apreciem essas maravilhas do mundo natural - tudo isto utilizando as mais recentes tecnologias de câmera 4K. Narrativas produzidas especialmente para o universo multimídia acompanham as imagens, proporcionando a milhões de pessoas uma experiência única com alguns dos animais mais raros e dos habitats naturais mais valiosos do mundo.

Our Planet está sendo produzida pela Silverback Films, sob comando de Alastair Fothergill e Keith Scholey, criadores de Planeta TerraPlaneta Gelado Planeta Azul para a BBC, e dos filmes Terra, Ursos, Reino dos Felinos Chimpanzé para a Disneynature. O WWF, a principal organização ambiental do mundo, com operações em mais de 100 países e mais de cinco milhões de membros, está oferecendo à equipe da Silverback acesso sem precedentes a seus projetos em áreas protegidas do mundo inteiro e ainda colaborará com as narrativas multimídia na web e em outras plataformas.

“A Netflix se orgulha de disponibilizar a série, possivelmente o projeto mais ambicioso já realizado pela Silverback”, declarou Lisa Nishimura, vice-presidente de documentários originais da Netflix. “Os projetos Planeta são um sucesso na Netflix e ajudaram a lançar novas tecnologias de exibição para nossos assinantes. Acreditamos que assistir a Our Planet em 4K, online e a qualquer hora será uma experiência inesquecível para nossos assinantes.”

“A série Our Planet eleva o nível de referência para a história natural”, afirmou Alastair Fothergill, produtor executivo da Silverback Films. “Apresentaremos os lugares mais incríveis da Terra de formas completamente inéditas. A parceria com a Netflix e o WWF nos permite alcançar e entusiasmar públicos globais com as maravilhas e a importância do mundo natural.”

Our Planet inspirará milhões de pessoas em todo o mundo, destacando as espécies mais preciosas e os habitats mais frágeis do planeta através de uma série visionária e de narrativas multimídia de última geração”, comentou Colin Butfield, produtor executivo do WWF. “Em um momento tão crítico para a preservação global, temos grande prazer em trabalhar com a Silverback e a Netflix nesta colaboração excepcional.”

Elefante africano em frente a um arco-íris duplo, Masai Mara, Quênia © naturepl.com / Andy Rouse / WWF.

Vista aérea de Hardy Reef, Heart Reef, Great Barrier Reef, Austrália © Jürgen Freund.

Pinguins reis, durante o nascer do sol na costa de Georgia Island, Oceano Antártico.
© naturepl.com / Ole Jorgen Lioden / WWF.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Desatualizado? Como? É uma série, não um programa de notícias...

      Excluir
  2. Respostas
    1. O projeto acabou de ser anunciado. Ninguém faz um trabalho bom de verdade em pouco tempo...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.