Carta aos investidores - 2º trimestre de 2015


Hoje a #Netflix possui mais de 65 milhões de assinantes em todo o mundo (com 42 milhões nos EUA). Ainda este ano o serviço chega ao Japão no 3º trimestre, e à Espanha, Itália e Portugal no último trimestre, e em 2016 a Netflix, deve chegar à China e a praticamente todos os outros países do mundo.

Embora eu não tenha visto nada muito interessante para os assinantes na última carta aos acionista. durante a entrevista de hoje para os investidores, Reed Hastings, diretor executivo da Netflix, disse que "Além da [nova] interface com o usuário, estamos sempre melhorando o desempenho, usabilidade, testando novas idéias. Temos algumas coisas muito legais em desenvolvimento, como o streaming de múltiplos vídeos em TVs, vamos ver se os testes darão certo, estou otimista sobre isso".

O que seria isso? Tenho algumas ideias, mas só saberemos do que se trata com certeza no futuro (e talvez apenas se esses testes derem certo)...

3 comentários:

  1. Ricardo Mendonça Ferreira sabe informar quando entra a 4 temporada de Suits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia Rojas, sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  2. Ricardo vc teria alguma ideia doque seria esse "streaming de múltiplos vídeos em TVs"

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.