Netflix permite salvar vídeos em cartão SD


A última versão do aplicativo da #Netflix para Android permite que o download de vídeos seja feito no cartão de memória. Com isto, o usuário pode economizar a memória interna do aparelho e contar com um espaço muito maior para armazenar vídeos.

Mas antes de encher seu cartão, lembre-se que existem algumas restrições: os downloads possuem prazo de expiração, há um limite para o número de downloads e só é possível reproduzir os vídeos de um cartão no mesmo aparelho em que foram baixados.

Para usar o recurso, entre no menu do aplicativo, toque "Configurações do aplicativo" e depois em "Localização dos downloads". Selecione o destino para os downloads, como visto na imagem acima.

5 comentários:

  1. Bom, eles podiam liberar a nova função, de salvar pra ver off line pra todos os aparelhos primeiro... Quem tem Lenovo, como eu, dançou... Toda semana tem atualização do aplicativo e nada dessa função ser disponibilizada...

    ResponderExcluir
  2. E nada de liberar essa funcionalidade pro aplicativo do Windows 10 e Windows Phone.

    ResponderExcluir
  3. Tenho as duvidas se alguém souber e se passar o plazo de expirar o titulo os downloads só vão fica ativo se não acessa a internet.

    E posso colocar os videos em chips diferentes ou só um chip.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi corretamente suas dúvidas... Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir

    2. Explicando mais sobre esse talvez possivel verdade do download expirado funcionando somente em nessa condição que

      Digo que acho acessando a internet do celular daquele titulo expirado vai ser verificado pelo download feito faz tempo e assim o aplicativo do netflix manda sinal da web e automaticamente fica impossivel ver os downloads bloqueados por causa da expiração.

      Com sempre a internet desativado no smart phone em depois do plazo de expiração e com isso evitaria do netflix ler os dados downloads pra que seja excluidos depois da tal ultima data que ficou on line pelo stream da netflix.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.