Netflix aumenta mensalidade e cria novo plano.

A Netflix já comunicou a seus assinantes o aumento da mensalidade de seu serviço de streaming. Veja a seguir o que mudou no Brasil e no exterior, e quais planos de acesso e pagamento a Netflix disponibiliza no momento.

Quem é assinante soube da novidade via e-mail. Eis o texto enviado pela Netflix:
Para adicionarmos cada vez mais filmes e séries de TV, estamos ajustando o preço da assinatura de R$16,90 para R$19,90 para novos assinantes. Como você já é assinante da Netflix, gostaríamos de agradecê-lo garantindo o preço da sua assinatura atual de R$16,90 por um ano. O preço que você paga atualmente só será ajustado para R$19,90 em ou após o dia 1o. de junho de 2015, desde que você continue assinando seu plano atual.
No exterior a mudança foi outra. Para novos assinantes a mensalidade aumentou US$ 1, £1 e €1 nos EUA, Reino Unido e Europa, respectivamente, enquanto o valor para assinantes atuais permanecerá o mesmo por dois anos, com direito a vídeos em alta definição (HD) e até dois acessos simultâneos. Além disso, foi introduzido um novo plano, mais barato, com apenas um acesso e qualidade de vídeo menor (padrão SD). É possível mudar de plano quando quiser, e novos assinantes ainda podem experimentar a Netflix gratuitamente por um mês.

A Netflix disponibiliza hoje no Brasil 3 planos de acesso, com diferentes qualidades de imagem e acessos simultâneos:


O plano "1 tela" (R$ 17,90/mês) é ideal para quem não tem um acesso à Internet de alta velocidade e não compartilha sua conta com ninguém.

O plano "2 telas + HD" (R$ 19,90/mês) serve tanto para quem quer ter acesso a vídeos em alta definição quanto para quem quer compartilhar sua conta com outra pessoa, permitindo que duas pessoas (na mesma casa ou não) assistam a Netflix ao mesmo tempo em diferentes aparelhos (por exemplo, uma pessoa pode ver um filme em uma Smart TV enquanto outra assiste a uma série em outra TV, PC, tablet ou celular).

O plano "4 telas + HD" (R$ 26,90/mês) é indicado para quem quer dividir o acesso de sua conta com até 3 outros parentes ou amigos, permitindo que até 4 aparelhos utilizem a mesma conta ao mesmo tempo.

A Netflix no momento aceita três formas de pagamento:

  • cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diner's Club
  • PayPal
  • débito automático em contas Itaú, Bradesco, HSBC e Santander


114 comentários:

  1. Uma dúvida: Para quem assinou antes dessas mudanças de escolher planos, continua do mesmo jeito com acesso a duas telas simultâneas e qualidade HD?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não há nenhuma mudança no tipo de acesso. Se você pagava por 1, 2 ou 4 telas (sendo as duas últimas em HD), continuará da mesma forma. É possível mudar o tipo de acesso se quiser, mas a Netflix só fará isso caso o assinante solicite.

      Excluir
    2. Eu queria conectar 5 TVs como eu faço me ajuda

      Excluir
    3. Você pode ter um plano de 1, 2 ou 4 telas e usar esse plano em quantos aparelhos quiser - a Netflix só limita o número de usos simultâneos. Ou seja, se você não tiver as 5 TVs acessando a Netflix no mesmo horário, não vai ter nenhum problema. Porém, se quiser assistir a Netflix nas 5 telas ao mesmo tempo, precisará contratar ao menos 2 planos...

      Excluir
    4. Como posso contratar 2 planos?

      Excluir
    5. Para contratar dois planos, contrate cada um individualmente, com e-mails diferentes.

      Excluir
  2. Outra dúvida, mestre Ricardo:

    Sempre assisti simultaneamente em até três aparelhos diferentes; lá atrás, quando assinei, essa era a única opção disponível, e também não existia o sistema de perfis.

    Sendo assim, com a mudança, agora posso assistir simultaneamente em apenas em duas telas? Ou essa limitação só existe para o caso de eu usar o mesmo perfil?

    Desde já, muito obrigado.

    Seu blog é fantástico: ainda é muito mais eficiente do que o próprio sistema da Netflix para acompanhar as atualizações do catálogo e outras informações. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Raniê! :)

      Pelo que me lembro, inicialmente a Netflix permitia o uso de até 6 telas simultaneamente, mas isto não era documentado. Já faz algum tempo que os limites são de acordo com o plano escolhido. Se você estiver pagando R$ 16,90 de mensalidade, o limite "oficial" é de 2 telas, não importando quantos perfis você crie ou use.

      Excluir
  3. Não se acrescenta muito ou não, mas a resposta do suporte sobre só termos 1 ano de "folga" é devido a nossa sempre linda inflação ;x. Mas se não tiver 1 aumento desse todo santo ano está bom :)

    ResponderExcluir
  4. Assinando a 2 telas HD, posso assistir em 2 computadores simultaneamente, ou somente em 2 plataformas diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tela" pode ser qualquer equipamento que lhe permita assistir 'a Netflix. Ou seja, assinando um plano de duas tela você pode, com uma mesma conta, usar a Netflix simultaneamente em 2 computadores, ou duas Smart TVs, ou uma TV e um videogame, ou um celular e um tablet, ou dois tablets, etc.

      Excluir
    2. Ricardo? Eu mudei de plano para 2 telas, para assistir na smart tv do meu pai é só logar com minha conta e senha na tv dele ou tenho que criar outra? Desde já agradeço a atenção!

      Excluir
    3. Basta usar o mesmo login e mesma senha.

      Excluir
    4. Gente, outra dúvida, se eu quiser dar uma tela pra minha vizinha, porém não quero dar o e-mail e senha, tem outra forma de fazer?

      Excluir
    5. Há algumas formas (bem complicadas) de fazer isso pelo computador, mas acredito que a forma mais simples seja você fazer o login no(s) aparelho(s) da pessoa, sem fornecer os dados a ela...

      Excluir
  5. Se vc acessar hoje o site da netflix verá que eles baixaram p/ nove e noventa reais, sabe porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora... mas acessei o site e os preços continuam os mesmos citados no artigo. Inicialmente pensei que você pudesse estar vendo o site dos EUA, mas lá os preços são US $7.99, $8.99 e $11.99.

      Se para você aparece o valor de R$ 9,90, talvez você tenha conseguido uma promoção aleatória da Netflix... ou talvez esteja vendo outro site (potencialmente um golpe). Para assinar a Netflix, certifique-se de que o endereço usado seja http://signup.netflix.com...

      Excluir
  6. Boa Noite, sou assinante do Netflix a mais de um ano, e sempre assisti os filmes em 1080 HD, porem verifiquei que á alguns dias que esta qualidade não passa de 720HD, entrei em minha conta e verifiquei que o meu plano hoje é de 2 telas + HD, e antes não existia diferenciações , o problema não é a internet , pois a minha internet é de 10 megas, acho que é mais do que o suficiente para assistir filmes em alta definição,,, será que este novo planos que nos enquadraram nos limitaram também na qualidade , ou seja de 1080 para 720HD, se for não seria justo, pois quando assinamos não nos colocaram esta limitação , sobre as telas tudo bem, 2 telas é mais do que o suficiente pelo preço , mas a qualidade é sacanagem....

    Alexandre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, qual o aparelho que você usa para acessar a Internet? Não são todos os que suportam 1080p (por ex., PCs usando navegadores de Internet são limitados a 720p, mas usando o aplicativo da Netflix para Windows 8 é possível alcançar 1080p)...

      Quanto à velocidade da Internet, ela varia - e muito! Como há cada vez mais pessoas acessando a Internet (inclusive a Netflix), alguns provedores ficam com seus links saturados, reduzindo a largura de banda e, com isso, a resolução disponível na Netflix. Isto vem gerando atritos entre a Netflix e provedores de acesso há algum tempo (mais detalhes nos artigos sobre interconexão).

      Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix para que possam lhe orientar melhor.

      Excluir
    2. Bom Dia Ricardo , primeiramente agradeço pela resposta, o aparelho que eu uso e reclamo é uma TV smart, elas são compatíveis com 1080HD, vou aguardar que melhore, se acaso não melhorar , ou entrar em contato com o suporte da Net Flix, como me recomendou....
      novamente , muito obrigado...

      Alexandre....

      Excluir
    3. Boa Noite Ricardo , a qualidade voltou a 1080 HD, provavelmente teria sido problema de trafego da provedora da internet com a Netflix, como pude ler no link que me informou...

      Muito Obrigado....

      Alexandre....

      Excluir
  7. Boa noite, eu quero mudar de plano, como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em "Sua Conta" - https://www.netflix.com/youraccount - e clique em "Alterar plano".

      Excluir
  8. Olá, Gostaria de saber se assinando para 2 telas, posso compartilhar uma conta com uma pessoa fora do pais. Ou seja, se essa pessoa podera accesar sem problemas estando fora do Brasil. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende: no momento, a Netflix não está disponível em todos os países do mundo (mas eles esperam conseguir isto em 2016). Se você ou outra pessoa tentar acessar a Netflix em um país onde ela ainda não opera, não terá acesso a nenhum vídeo (exceto se usar um serviço terceirizado como VPN ou SmartDNS, o que é um assunto à parte e potencialmente ilegal / contra os termos de uso da Netflix).

      Se você ou qualquer outra pessoa tentar acessar a Netflix em outro país onde a Netflix já opera, será possível acessar apenas o catálogo da Netflix daquele país, já que o conteúdo é diferente em cada região. Ou seja, se acessar nos EUA, por exemplo, não terá acesso a filmes ou séries com dublagem ou legendas em português.

      Exceto pelas limitações acima, não há nenhum outro impedimento para o uso ou compartilhamento de sua conta com alguém de outro país (até onde eu saiba).

      Excluir
    2. Muito Obrigado!!

      Excluir
  9. Bom dia, gostaria de alterar o meu plano, hoje tenho o de R$ 19,90; mas gostaria de alterar para o de R$ 26,90. Primeiramente, gostaria de saber se a mudança é imediata? Você sabe me responder também como funciona no cartão de crédito essa alteração de plano? Estou na dúvida se no mês que eu alterar vai vim cobrando os dois valores na fatura, ou se apenas no mês seguinte o valor será ajustado.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Se tenho um plano de 2 telas simultâneas e tento acessar uma terceira, o que ocorre?
    Não conseguirei acessar no terceiro aparelho ou será cobrado o valor de 4 telas no próximo mês?
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No 3º aparelho aparecerá a mensagem de que já há outras pessoas usando duas telas. Não será cobrado nenhum outro valor...

      Excluir
    2. Muito obrigada!!!

      Excluir
  11. Oi! O plano de 4 telas tem mais variedade de filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. O catálogo é exatamente o mesmo em todos os planos. As únicas diferenças entre os planos são o número permitido de conexões simultâneas e a qualidade máxima da imagem (SD para 1 tela, HD para 2 telas e Ultra HD / 4K para 4 telas).

      Excluir
  12. teria como eu carregar o streaming de um filme em um celular num estabelecimento qualquer e depois assistir o mesmo em casa? desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  13. olá estou interessado em assinar a netflix por 1 mês ! gostaria de saber se eu colocar o pagamento pelo o cartão de credito e cancelar na mesma hora vem a fatura no proxi mês ou naum ? ou só vem se eu permanecer como assinante ? grato vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cobrança só ocorre se você não cancelar seu cadastro. Se você não cancelar, será cobrado. A promoção do 1º mês grátis só é válida para novos cadastros. E recomendo que, se desejar cancelar, faça isso antes de 30 dias, para evitar aborrecimentos...

      Excluir
  14. Amigo, bom dia. Fiz uma conta recente na netflix e ainda não entendo direito, coloquei os números do cartão e tudo (fiz no pc o plano de 4 telas) porém quando entro na app da smart TV e coloco o login e senha ele pede pra eu colocar os números do cartão de novo, como se fosse uma outra conta e estou com medo de ter que pagar duas faturas atoa. Obrigado blog muito informativo e vc muito atencioso abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, certifique-se de que está tentando fazer o login (ou "sign-in") na TV, e não criar uma nova conta (ou "sign-up").

      Recomendo fazer o login no PC para verificar se consegue acesso com seu login e senha. De qualquer modo, o ideal é você entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  15. Ricardo queria saber se existe outros planos com mais filmes e lançamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, os mesmos títulos estão disponíveis em todos os planos da Netflix (até mesmo durante o período grátis).

      Excluir
  16. Pois procurei alguns filmes antigos que queria assistir mais não encontrei

    ResponderExcluir
  17. Ricardo, boa noite. Tenho plano duas telas, e acesso normalmente pelo o app da minha smart, já quando entro com minha conta email e senha as mesmas da tv, não tenho acesso para entra aparece msg dizendo que a senha ou email ta errado. desde já te agraadeço

    ResponderExcluir
  18. Ricardo, boa noite! Tenho plano 4 telas e pago 26.90. Estava usando apenas 03 telas e deixei que meu irmão utilizasse a 4a. tela. Porém, após ter concedido isso a ele, quando entrei na Netflix percebi que minha sobrinha, filha dele, tbm criou um perfil p ela e agora percebo 5 nomes nos perfis. O que irá acontecer com minha conta Netflix. Será aumentada? se for, será para quanto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elenice, o número de "perfis" que você pode ter em sua conta não é limitado ao número de "telas". Na verdade, não há nenhuma relação entre esses dois conceitos.

      Os "perfis" servem para que cada pessoa possa manter sua própria lista de títulos, histórico e recomendações. Independente do "número de telas", qualquer conta Netflix pode ter até 5 perfis.

      O "número de telas" indica quantas pessoas podem assistir à Netflix, ao mesmo tempo, usando a mesma conta. Se você tem um plano de 4 telas, você pode assistir à Netflix em sua TV ao mesmo tempo em que seu irmão, sua sobrinha e uma 4ª pessoa assistem à Netflix, com a mesma conta, em outros aparelhos.

      E se uma 5ª pessoa tentar acessar a Netflix enquanto as "4 telas" já estejam sendo usadas, o acesso dessa 5ª pessoa será negado, com uma mensagem informando que já há 4 pessoas usando simultaneamente a mesma conta. Não há nenhum tipo de multa ou aumento quando isso acontece.

      Excluir
  19. Ah, Ricardo! Só mais uma coisa, a Netflix não barrou essa 5ª tela a mais já que meu plano é só de 4 telas. E isso eu não entendi. Deveria ter barrado a criação dessa 5ª tela, não acha?

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada, Ricardo na presteza de sua resposta. Que bom que não terei problemas c a Netflix com isso. Mais pontos comigo. Estou adorando utilizar a Netflix e não queria transtornos.

    ResponderExcluir
  21. Engraçado! eu tenho uma conta de duas telas, no entanto, aqui em casa eu costumo assistir no desktop, meu filho pequeno (de dois anos) é mais viciado, abre um desenho no notbook e abre outro diferente no andróid e funciona direitinho, de vez em quando, minha filha de 15 anos ainda assite simultaneamente as séries de adolescentes dela no seu notebook, em outras palavras, 4 telas simultaneamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOje a netflix saiu do ar, e quando voltou jogou por terra todo meu comentário anterior.

      Excluir
  22. Então, eu gostaria de saber se muda alguma coisa nos pacotes mais caros ao mais baratos em relação a serie e filme .....
    Tipo: se eu assinar o pacote mais caro vou ter mais filmes ou mais serie do que quem assinou o pacote mais barato?

    ResponderExcluir
  23. Olá, eu acabei de assinar netflix e optei pelo plano padrão c 2 simultaneidades , porém não gostei da imagem e gostaria de trocar o plano.. a transação ocorreu há pouco tempo. queria saber se trocado agora eu pagarei mais 30 reais ou só a diferença dps 22,90 já pago.. Obrigada!

    Ariane

    ResponderExcluir
  24. Quero mudar meu plano Netflix para 2 telas simultânea.Quanto é e como faço. Sandra Grata

    ResponderExcluir
  25. Você pode assistir à Netflix em centenas de aparelhos diferentes, como videogames, reprodutores de DVD / Blu-ray, reprodutores de mídia, celulares, tablets e muito mais. Acredito que no Brasil um dos reprodutores de mídia mais baratos e compatíveis com a Netflix seja o Chromecast, do Google (por cerca de R$ 200). Só recomendo que, antes de comprá-lo, veja os requisitos mínimos. Alternativamente, alguns celulares / tablets podem ser ligados à TV com um cabo especial, verifique se seu equipamento é compatível.

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber porque os filmes são a maioria tudo estrangeiro vem em inglês e nao dublado tem muito repetido.

    ResponderExcluir
  27. Uma duvidar
    Eu acabei de assinar por 19.90 mais to no mês grátis se eu mudar de plano será cobrado alguma multa ou vai vim duas fatura

    ResponderExcluir
  28. Tenho o plano simples. Se optar por um plano de maior mensalidade terei mais opções de filmes e séries, ou o pacote de entretenimento é o mesmo e não muda de acordo com os planos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O catálogo é o mesmo para todos os planos. A única diferença entre os planos é a qualidade máxima de imagem (que depende também de sua conexão com a Internet e da capacidade de seus aparelhos) e o número máximo de aparelhos conectados simultaneamente com a mesma conta.

      Excluir
  29. tenho de duas telas por celular se eu entrar pelo pc ao inves do celular cm o app baixado e logado na conta causa custo adicional de outra tela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem um plano de duas telas e tentar acessar em uma terceira, o aplicativo lhe informará que já chegou ao limite e não permitirá reproduzir em uma 3ª tela. Não haverá nenhuma cobrança se isto acontecer.

      Excluir
  30. Eu posso , por exemplo , assistir a um computador a série presion break , e ao mesmo tempo , assistir em outro computador a outra série e filme ? com o plano de 2 telas simultâneas logicamente

    ResponderExcluir
  31. ricardo boa tarde, eu tenho 2 telas+ hd, so que eu vi que abriu mais um perfil "kids" posso alterar a classificaçao e fica com mais uma perfil?
    grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivana, independente do número de "telas" do seu plano (que define quantos aparelhos podem usar uma conta ao mesmo tempo), você pode ter até 5 perfis em sua conta.

      Excluir
  32. posso assistir o netflix em duas casas diferentes se eu tiver telas simultaneas

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber, q minha amiga só tem o plano de 1 tela mas se eu quisesse entrar no meu smartphone com a conta dela ela pagaria mais caro mesmo se fosse com a conta dela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plano de 1 tela permite apenas 1 acesso. Se houver a tentativa de um segundo acesso quando outro já existir, apenas aparecerá uma mensagem de erro na segunda tela, sem nenhuma cobrança adicional.

      Excluir
  34. Olá, eu gostaria de saber se no plano de 2 telas, quando as duas estao assistindo ao mesmo tempo, faz com que fique mais lento? É porque eu usava o plano de 1 tela e nunca tive problemas, e agora alterei para 2 telas e esta travando muito. Esse plano pode acontecer isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, o plano em si não deve lhe causar problema algum. Porém, se sua conexão com a Internet suporta apenas uma tela, assistir a duas ao mesmo tempo (usando a mesma conexão) pode ser uma experiência problemática.

      Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  35. Boa noite gostaria de saber pq as melhores novelas e melhores filmes são a maioria em inglês ou espanhol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, "melhor" é relativo, e mais de 50% do catálogo da Netflix possui áudio em português. Veja a relação de títulos da Netflix com áudio em português e, se desejar mais títulos em português, entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que registrem seu pedido.

      Excluir
  36. olá, assinei netflix essa semana, pacote de 4 telas.
    eu uso pelo pc e mais 3 pessoas por celular, se uma dessas pessoas trocarem de celular e usar o app da netflix na minha conta, sera cobrado um valor a mais na mensalidade?
    ou essas "4 telas" são contadas simultaneamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o pacote de 4 telas você pode usar com a mesma conta até 4 sessões simultâneas da Netflix. Se alguém tentar abrir uma 5ª sessão, a Netflix apenas impedirá essa sessão de iniciar e indicará um erro, mas não cobrará nada por isso.

      Excluir
  37. Acabou de chegar minha tv de 1080p. Gostaria de saber se o plano de "duas telas HD" também inclui o 1080p ou se é apenas o de 720p.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HD é até 1080p. O plano de 4 telas oferece até 4K / HDR.

      Excluir
  38. Olá, tenho uma dúvida
    Se eu tenho o plano de 4 telas, e passar minha conta pra mais de 4 pessoas, só vai ser bloqueado se todas estiverem ao mesmo tempo certo? Por exemplo, se cada um assistir em horas diferentes não vai ser bloqueado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o limite é para uso simultâneo. Você pode usar conta da Netflix em quantas aparelhos quiser, mas ela permite apenas 4 streams simultâneos.

      Excluir
  39. O plano de 2 telas quando eu acrescento aparece no boleto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor, não sei se entendi sua pergunta...

      Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  40. Ricardo tira uma duvida

    Assinei o plano de 2 telas + HD Queria saber quando For assistir já vem a imagem em HD ou tenho que alterar ?

    ResponderExcluir
  41. Gostaria de saber como aceso o 2 ponto ? No meu xbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se entendi qual é sua dúvida... Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  42. Boa noite. Assinei a net fiz no plano de 20 reais, gostaria de saber se o plano de 30 reais possui mais opções de filmes ? Ou são os mesmos. Como faço para adquirir mais lançamentos e novidades. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline, recomendo que leia a seção de "perguntas frequentes" (FAQ) do blog, incluindo a FAQ
      O catálogo da Netflix muda após o mês grátis?

      Excluir
  43. Bom dia, o itaú nao esta mais disponivel pra " debito em conta ", porque?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia,
    Eu tinha o plano de 2 telas e nunca deu problema e nem ficava lento, so que mudei meu plano pro de 4 telas pra dividir com uma prima, so que agora ta super lento na hora que colocamos pra abrir a netflix e a tela da casa da minha prima abre normal so que qdo seleciona o filme e começa ai na mesma hora fecha, pq sera?

    ResponderExcluir
  45. eu queria entender pq a netflix deixa de passar a programação no dia que fez a assinatura e não depois da data de vencimento da fatura do cartão? pq não tem como eu pagar se a fatura não fechou e nem veio.

    ResponderExcluir
  46. Uma dúvida. Se eu tenho o plano com duas telas, e parace a opção de adicionar mais uma, fica 3. O valor altera para o quarto plano, ou n poderei assistir na terceira tela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para poder assistir a mais de 2 telas, é preciso alterar para o plano de 4 telas.

      Excluir
  47. Oi Ricardo peguei o plano de 19,90 eu peguei 5 telas ..eu pago 19,90 por tela ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, a Netflix não tem plano de 5 telas, e o plano de R$ 19,90 / mês é o "básico", com apenas uma tela. Nesse plano, você pode ver a Netflix em qualquer aparelho compatível usando a mesma conta, mas apenas em um aparelho de cada vez.

      Se quiser assistir à Netflix em até 4 aparelhos ao mesmo tempo, o plano "premium", de R$ 37,90, é mais barato do que 4 planos de 1 tela.

      Vale lembrar que você pode mudar de plano quando quiser, pelo site da Netflix, sem pagar nada a mais por isso (exceto a diferença da mensalidade).

      Excluir
  48. Oi.tenho o plano de 4 telas mas tentei assisti no meu sogro e não consegui. Dizia ter senha ou email incorretos mas coloquei certo ...

    ResponderExcluir
  49. Olá, se eu aumentar meu plano hoje, vao cobrar a diferença na hora ou quando meu mês vencer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saberia responder, Adriana. Acho melhor entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe responder.

      Excluir
  50. Tenho 2 telas, mas quero passa para 4 telas, eu quero saber se eu vou paga o valor da 2 telas e vou paga as 4 telas junto, ou do posso passa pra 4 telas quando meu plano acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ver Como faço para mudar meu plano?, no site de ajuda da Netflix, que explica a você esse e outros detalhes.

      Excluir
  51. Como faço para mudar meu plano? Pago no momento 32,00 acho que é 2 telas e preciso para 3 telas! Qual valor vou pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta seguir as informações no link que coloquei no comentário logo acima do seu.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.