Netflix atualiza aplicativo para PS3

Netflix PlayStation 3
Infelizmente não tenho acesso a um PS3 no momento, mas segundo relatos de alguns leitores do blog, o aplicativo da Netflix para o PlayStation 3 também foi atualizado.

O leitor Mr. Emerson informou que agora o botão select/display exibe mais informações quando pressionado; a tela de carregamento é cinza escuro com um círculo vermelho no centro mostrando o percentual; e a barra de reprodução está mais parecida com a do PC, incluindo um botão de áudio/legenda logo abaixo que permite mudar essas opções sem interromper a reprodução (o que não era possível até a versão anterior, que exigia retornar ao menu anterior).

Mais alguém notou alguma diferença?

21 comentários:

  1. Sim. Há um release na versão PS3 e não precisa reinstalar o app.

    ResponderExcluir
  2. Poder trocar o idioma durante a reprodução é muito bom! Espero que eles apliquem esta atualização no app para WDTV Live em breve.

    ResponderExcluir
  3. Essas novas informações quando pressionamos o select são completamente sem sentido para o usuário final. Parece que o programador da interface esqueceu o modo debug habilitado.. :p

    E sem contar que a parte onde exibe a resolução atual (480 SD, 720 HD, 1080 HD, etc.) está bugada com o texto se sobrescrevendo sobre outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sou programador, fico curioso em saber quais informações seriam... E quanto ao problema do texto, imagino se isso ocorre apenas quando o texto não está em inglês. Se não me engano, esse tipo de problema já ocorria antes.

      Excluir
    2. Na verdade só nesta atualização.

      Excluir
    3. aparece assim:
      Versão: Release-411
      Versão da interface do usuario: release-470
      Versão MDXLIB:2013.1
      Versão MDXJS:1.1.7-r22
      Env:prod
      "Tempo"
      "resolução" ( realmente tá parecendo que tem texto em cima de texto)
      "idioma e legenda"

      Gostei da atualização, apesar de achar que caberia uma atualização pra melhorar a pesquisa.

      Excluir
  4. Aqui estas mudanças também ocorreram e tenho sofrido com problemas para usar o aplicativo. Muitas vezes tenho que logar e deslogar várias vezes até ele ser inicializado sem erro.

    ResponderExcluir
  5. Mr. Emerson - "E sem contar que a parte onde exibe a resolução atual (480 SD, 720 HD, 1080 HD, etc.) está bugada com o texto se sobrescrevendo sobre outro."
    É bem irritante isso, rs. Já aconteceu uma vez e consertaram. Vamos esperar e ver no que vai dar.
    Reclamei... mas também preciso elogiar: Assistir ao Netflix no PS3 (ligado ao home) para mim é o mais fácil. Tenho o controle remoto de BD dele, então fica muito bom.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Mudou sim, a interface não mudou quase nada a não ser o carregamento rsrs, mas no filme agora é possivel dá pausa no botão X e abaixo da linha do tempo dá pra mudar a legenda e audio sem precisar ter que voltar no botão O como antes. Com isso não precisa mais esperar o carregamento. Ficou bem melhor e bonito.

    ResponderExcluir
  8. no meu ps3 não abre o netflix pq ... ajudeme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix. Acredito que eles possam lhe ajudar no que for necessário.

      Excluir
  9. depois que atualizou no meu ps3 nao funciona mais a 4 dias

    ResponderExcluir
  10. Depois dessa atualização não consigo mais acessar o Netflix pelo PS3, o suporte da Netflix não ajudou a resolver o problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se disser quais etapas e testes tentou realizar, talvez eu possa fazer algumas sugestões...

      Excluir
    2. Realizei todas as etapas que o suporte manda, e ainda não funciona.

      Excluir
    3. Eduardo, eu nem achava o ícone do netflix no ps3 depois que atualizei... tive que criar um novo perfil com um endereço dos EUA pra poder ter o ícone do netflix e ver os filmes pelo ps3. Não tem mais pra baixar pelo PSN do Brasil... só o pro ps vita, infelizmente!

      Excluir
  11. Estou com o mesmo problema do Eduardo Felipe e ja tentei tudo o que o suporte pediu mais da erro aip-701, tvp-801.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.