Infelizmente não tenho acesso a um PS3 no momento, mas segundo relatos de alguns leitores do blog, o aplicativo da Netflix para o PlayStation 3 também foi atualizado.
O leitor Mr. Emerson informou que agora o botão select/display exibe mais informações quando pressionado; a tela de carregamento é cinza escuro com um círculo vermelho no centro mostrando o percentual; e a barra de reprodução está mais parecida com a do PC, incluindo um botão de áudio/legenda logo abaixo que permite mudar essas opções sem interromper a reprodução (o que não era possível até a versão anterior, que exigia retornar ao menu anterior).
Mais alguém notou alguma diferença?
Temas: notícias, PlayStation 3, PS3.
21 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Sim. Há um release na versão PS3 e não precisa reinstalar o app.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPoder trocar o idioma durante a reprodução é muito bom! Espero que eles apliquem esta atualização no app para WDTV Live em breve.
ResponderExcluirEssas novas informações quando pressionamos o select são completamente sem sentido para o usuário final. Parece que o programador da interface esqueceu o modo debug habilitado.. :p
ResponderExcluirE sem contar que a parte onde exibe a resolução atual (480 SD, 720 HD, 1080 HD, etc.) está bugada com o texto se sobrescrevendo sobre outro.
Como sou programador, fico curioso em saber quais informações seriam... E quanto ao problema do texto, imagino se isso ocorre apenas quando o texto não está em inglês. Se não me engano, esse tipo de problema já ocorria antes.
ExcluirNa verdade só nesta atualização.
Excluiraparece assim:
ExcluirVersão: Release-411
Versão da interface do usuario: release-470
Versão MDXLIB:2013.1
Versão MDXJS:1.1.7-r22
Env:prod
"Tempo"
"resolução" ( realmente tá parecendo que tem texto em cima de texto)
"idioma e legenda"
Gostei da atualização, apesar de achar que caberia uma atualização pra melhorar a pesquisa.
Aqui estas mudanças também ocorreram e tenho sofrido com problemas para usar o aplicativo. Muitas vezes tenho que logar e deslogar várias vezes até ele ser inicializado sem erro.
ResponderExcluirMr. Emerson - "E sem contar que a parte onde exibe a resolução atual (480 SD, 720 HD, 1080 HD, etc.) está bugada com o texto se sobrescrevendo sobre outro."
ResponderExcluirÉ bem irritante isso, rs. Já aconteceu uma vez e consertaram. Vamos esperar e ver no que vai dar.
Reclamei... mas também preciso elogiar: Assistir ao Netflix no PS3 (ligado ao home) para mim é o mais fácil. Tenho o controle remoto de BD dele, então fica muito bom.
Abraços a todos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMudou sim, a interface não mudou quase nada a não ser o carregamento rsrs, mas no filme agora é possivel dá pausa no botão X e abaixo da linha do tempo dá pra mudar a legenda e audio sem precisar ter que voltar no botão O como antes. Com isso não precisa mais esperar o carregamento. Ficou bem melhor e bonito.
ResponderExcluirno meu ps3 não abre o netflix pq ... ajudeme
ResponderExcluirTiago, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix. Acredito que eles possam lhe ajudar no que for necessário.
ExcluirVeja se está logado na PSN
ExcluirNão consegui atualiza da erro.
ResponderExcluirdepois que atualizou no meu ps3 nao funciona mais a 4 dias
ResponderExcluirDepois dessa atualização não consigo mais acessar o Netflix pelo PS3, o suporte da Netflix não ajudou a resolver o problema...
ResponderExcluirSe disser quais etapas e testes tentou realizar, talvez eu possa fazer algumas sugestões...
ExcluirRealizei todas as etapas que o suporte manda, e ainda não funciona.
ExcluirEduardo, eu nem achava o ícone do netflix no ps3 depois que atualizei... tive que criar um novo perfil com um endereço dos EUA pra poder ter o ícone do netflix e ver os filmes pelo ps3. Não tem mais pra baixar pelo PSN do Brasil... só o pro ps vita, infelizmente!
ExcluirEstou com o mesmo problema do Eduardo Felipe e ja tentei tudo o que o suporte pediu mais da erro aip-701, tvp-801.
ResponderExcluir