Netflix no Windows 8 ganha perfis

Ainda não é possível usar perfis no Windows Phone, mas o recurso já chegou ao Windows 8, segundo informações da Windows Phone Central (via Mobile Xpert).

O recurso de perfis permite que até 5 pessoas utilizem uma mesma conta da Netflix sem "misturar" as informações de cada uma - ou seja, cada pessoa tem sua própria lista de filmes a assistir, histórico, avaliações e recomendações automáticas. Essa funcionalidade já estava disponível pelo site da Netflix e em aparelhos Android, iOS, Playstation 3 e XBox 360.

Atualização: o suporte a perfis ainda deve chegar aos aparelhos Android e Nintendo Wii.

11 comentários:

  1. Tenho uma smart TV Samsung que ainda não tem a funcionalidade dos perfis tambem. Será normal até agora nao ter atualizado? A função minha lista ja surgiu, porém pena que apenas pro perfil principal da conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma, Porque o que mais quero é que atualize na Smart, pois é onde se mais assiste em casa, e não aguento mais ver seriados adolescentes da Nick aparecendo como sugestão para mim. rs.

      Excluir
    2. Que bom saber que tem mais gente na minha situação, também não vejo a hora de atualizar. Já estava pensando que era algum problema específico na minha tv, hehe.

      Excluir
  2. com essa atualização todos dos filmes da pixar passaram super HD para SD, um dia antes dela tinha visto WALL-e em HD, conferi todos antes da pixar para ver se estavam HD e para minha surpresa sim estavam, no dia seguinte fui ver UP altas aventura, que era um dos filmes que havia conferido vi que nao estava mais

    ResponderExcluir
  3. podiam colocar pro windows phone 8 tambem =(

    ResponderExcluir
  4. Ricardo, sabe informar se tem como "mudar" um titulo de perfil? Minha conta estava selecionada e minha mãe assistiu nela. Agora estou com sugestões que não gosto. Sugere algo? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael, eu nunca achei as sugestões da Netflix grande coisa. Talvez o meu perfil de uso do sistema (acessando quase todos os títulos para obter informações, por exemplo) atrapalhe o algoritmo, mas de qualquer modo, costumo usar outros recursos para filtrar e selecionar o que assistir (principalmente o site do IMDb).

      No seu caso, você poderia começar novamente do zero - ou seja, criando duas novas contas, e depois apagando a antiga. Se preferir manter seus dados (históricos, avaliações, etc.), tente responder o questionário de preferências pessoais... isto deve ajudar o sistema a "afinar" as recomendações para o seu gosto.

      Excluir
    2. Obrigado! Ajudou muito.

      Excluir
  5. Demoro tanto que até achei que tinham desistido de atualiza os outros dispositivos.
    Tava tendo de usar o site, com aquela nhaca de silverlight, só por causa dos perfis!

    Agora só falta vergonha na cara e lançarem uma atualização pra Android, especialmente pela quantidade de mini pc android feito pra se espeta na porta hdmi das tvs que se encontram no mercado!

    ResponderExcluir
  6. Olá, pessoal, tudo bom? Onde é que eu mudo o perfil no aplicativo da Netflix no Windows 8? Comprei um notebook HP que tem o aplicativo mas não consegui achar onde escolho que perfil quero usar (já tenho criado dois). Obrigado.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.