Procurando trabalho na área de Marketing?


A Netflix continua buscando profissionais qualificados no Brasil. Além das vagas publicadas anteriormente, agora a empresa procura por um gerente de relações de mídia. Mais detalhes a seguir.

Para atender a vaga o candidato deve saber falar/escrever inglês. Portanto, traduzo apenas o suficiente para quem não lê inglês saber se é interessante passar a notícia para alguém conhecido:
Procuramos um talentoso especialista de mercado para gerenciar nossas Comunicações Corporativas e Publicidade para o Brasil. Nosso potencial de crescimento nunca foi tão grande - tanto a nível nacional quanto internacional - e nunca houve um momento mais promissor para se juntar à Netflix.

A função de Comunicação Corporativa no Brasil é visto pela diretoria da Netflix como estrategicamente fundamental para construir o já impressionante sucesso da empresa em um cenário de mídia global de rápida mudança e altamente competitivo.

O Gerente de Relações Públicas com a Mídia do Brasil será contratado por um prestador de serviços terceirizado. Essa pessoa ajudará a construir a marca da Netflix e seu serviço em todo o Brasil, fazendo uso de múltiplos canais de mídia, incluindo rádio e TV, imprensa e online. Ele(a) será um elo crítico entre a agência local e a Netflix para promover novos conteúdos no serviço, incluindo programação original da Netflix. Ele(a) também vai ajudar a desenvolver uma narrativa clara sobre a política e questões-chave da indústria, traduzindo-a em mensagens claras, consistentes e eficazes.
Segue o texto original em inglês. Para ver a listagem completa, com muito mais detalhes, acesse o link abaixo.

Brazil PR Media Relations Manager - Contractor (Marketing & PR)
We are looking for a talented market expert to manage Corporate Communications and Publicity initiatives for Brazil. It’s not often there’s an opportunity to help define global media strategy through one of the most important markets in the world for a fast growing and highly admired company. Fueled by consumer delight in being able to instantly watch unlimited movies and TV shows, Netflix subscriber growth has been enormous in recent years with the company now offering its service to more than 40 million members in 40 countries.

Our upside potential has never been greater – both domestically and internationally – and there’s never been a more promising time to join Netflix.

The Role
The Corporate Communications function in Brazil is viewed by Netflix senior management as strategically critical to building on the company’s already impressive success in a fast-changing, highly competitive global media landscape.

The Brazil PR Media Relations Manager will be a contractor employed by a third party service provider. This individual will help build the Netflix brand and its service throughout Brazil, making use of multiple earned media channels, including broadcast, print, and online. He/She will be a critical link between the local agency and Netflix in promoting new content on the service, including Netflix Originals Programming.  He/She will also help develop a clear narrative on key policy and industry issues, translating it into messaging that is clear, consistent, and effective.

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