Como cancelar sua conta da Netflix

Cancelar sua assinatura da Netflix é muito fácil!

Ao contrário de outras empresas, que costumam obrigar o usuário a passar por várias etapas e até enviar documentos assinados antes de cancelar um serviço, na Netflix você pode fazer o mesmo pela Internet com apenas alguns cliques!

Primeiro, tenha certeza de ter feito o login no site com a conta que deseja cancelar! Acesse sua conta para tirar qualquer dúvida. Em seguida você pode cancelar sua conta na mesma página clicando no botão "cancelar assinatura", ou acessando a página de cancelamento de conta da Netflix.

Encontrou o botão para cancelar a assinatura? (Clique na imagem para ampliar)

Se ao clicar nos links acima ("Acesse sua conta" e "página de cancelamento de conta da Netflix") aparecer uma página "vazia", talvez seja preciso habilitar o Javascript em seu navegador de Internet. Caso não consiga fazer o cancelamento pelo site, entre em contato com o suporte da Netflix.

Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.

76 comentários:

  1. A netflix está de parabéns por isso. Enquanto outras empresas tentam manter o cliente através de dificuldades no cancelamento, a Netflix aposta na qualidade do serviço mesmo. Não é por coincidência que a empresa que facilita o cancelamento é provavelmente aquela que vou permanecer assinando para o resto da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona bem desse jeito não, mesmo eu nao tenho saldo as vezes no cartao, todos os meses eles insistem na cobrança sem a minha autorização. Nem ligam para perguntar se ainda quero continuar com o produto. Fazem mais de 3 meses que eu nao pagava o netflix e esse mes descobri que descontaram do meu cartao.

      Excluir
  2. Isso é titica de galinha ! Eu vou tentar acessar a página de cancelamento em qualquer navegador, em qualquer computador e não funciona ! Até hoje não consigo cancelar a assinatura. Isso é um roubo ! Eles deviam consertar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que entre em contato com a Netflix para relatar o problema e solicitar o cancelamento de sua conta.

      Excluir
    2. Foi. Rápido ok. Até que enfim uma empresa seria.que se garante no seu serviço.

      Excluir
    3. Verdade. Empresa séria quem fala ao contrario é porque não se satisfaz com nada mesmo. Cancelamento fácil tudo muito simples.

      Excluir
    4. Ricardo assinei a Netflix hj usando a conta do meu pai mais cancelei hj msm vou pagar msm assim

      Excluir
    5. Antonia, se você cancelou durante o período grátis não pagará nada. Porém, se não estava no período grátis (e.g., se o e-mail utilizado já usou um período grátis anteriormente) imagino que poderá receber cobrança no cartão. Na dúvida, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  3. eu so nao intedir pq vcs falao que her um mes gratis e o cancelamento so vai ser feito por completo depois da data de cobança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que como e um mes gratis independente de vc cancelar antes vc continua a ter a transmissao ate o termino do periodo de degustaçao

      Excluir
  4. eu não consigo cancelar minha conta, não aparece esse cancelar conta alguem me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leo, por favor leia o texto novamente com calma. Use os links fornecidos no artigo. Se não funcionarem, use a imagem que inseri no texto como referência. Se ainda assim não achar ou não existir o botão de cancelamento em nenhuma das páginas informadas, recomendo que entre em contato com a Netflix para relatar o problema e solicitar o cancelamento de sua conta.

      Excluir
    2. Nenhuma, Cleband. Mas, se não me engano, eles também não devolvem nenhuma diferença. Ou seja, se você pagar 1 mês e usar só 10 dias, não irá receber nenhum reembolso pelos dias não utilizados.

      Excluir
  5. Essa opção não se encontra mais disponivel, pois estou tentando cancelar e não consigo. Favor passar a nova modalidade, pois esse botão de cancelar assinatura não aparece nesta tela mostrada acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drika, acabei de abrir o link para a conta do usuário da Netflix e na minha tela está aparecendo o botão.

      Você acessou a página de cancelamento de conta da Netflix?

      Acredito que seja preciso ter o Javascript habilitado no seu navegador de Internet para que essas páginas funcionem. Como informado no artigo, também é preciso ter feito o login na Netflix com a conta que deseja cancelar.

      Se não conseguir cancelar sua conta pelo site, entre em contato com o suporte da Netflix.

      Excluir
  6. VAI NA CARINHA LADO SUPERIOR DIREITO. OPÇÃO CANCELAMENTO.

    ResponderExcluir
  7. Essa opção de cancelar só aparece para quem já é assinante. Quem está no período "grátis" e não deseja manter a assinatura (e ser cobrado), não consegue cancelar.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Lucio, você clicou no link para a "página de cancelamento de conta da Netflix", que está disponível no segundo parágrafo do artigo desta página?

      Excluir
  9. LIGUE PARA NETFLIX> 0800-086-4041
    EU VOU FAZER ISSO AGORA!!! fazem meses que não consigo acessar nada e estou pagando ... sacanagem.

    ResponderExcluir
  10. O meu esta ótimo obriga a NETFLIX.COM

    ResponderExcluir
  11. Não estou conseguindo fazer o cancelamento.O q posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta, poderia dizer o motivo de não conseguir fazer o cancelamento? Tentou abrir a página de cancelamento?

      Excluir
    2. Netiflix é eficiente só na cobrança, mesmo depois do cancelamento efetua cobrança pelo débito em conta é um absurdo!

      Excluir
    3. qualo telefone ou chat,de cancelamento

      Excluir
    4. Recomendo ler o artigo no início desta página - ele contém as informações e links que procura.

      Excluir
  12. Eu consegui cancelar através do 08000864042, foi rápido e satisfatório.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. A netflix passam para nos cliente filmes muitos ultrapassados e poucos lançamento, pois já estou sem muito que escolher, só estou continuando com a netflix pelos desenhos: meus filhos estão em ferias ,peço que se atualizem e nos forneçam filmes novo, e obrigado pela atenção?

    ResponderExcluir
  15. É MUITO RUIM....
    NÃO DÁ NEM OPÇÃO RÁPIDA DE CANCELAMENTO....
    QUALQUER UM FAZ ASSINATURA, CANCELAR SÓ O TITULAR....

    ResponderExcluir
  16. Essa merda não tem como cancelar estou tentando a dois meses, vou processar a Netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wando, você já tentou clicar no link "página de cancelamento de conta da Netflix", que aparece no artigo acima?

      Excluir
    2. Concordo com você !!!!

      Excluir
  17. E o melhor, é que vc pode deletaar todos os perfila, menos o que quer

    ResponderExcluir
  18. Por favor alguem me fala como cancelar a netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naura, leia o artigo que começa no início dessa página, nele há um link para cancelar o serviço.

      Excluir
  19. minha netflix trava muito todos tem esse problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente isso é problema com o provedor e/ou com o equipamento utilizado para acessar a Netflix (computador, roteador, modem, cabos, etc.)

      Recomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  20. olá tenho um problema nao estou conseguindo cancela minha NETFLIX pois nao lembro minha senha e nem meu email ;( como faço ?

    ResponderExcluir
  21. so posso agradecer a netflix pois ja sofri muito nas maos de certas operadoras

    ResponderExcluir
  22. facil de mais de cancelar , ainda me deram a opcao de ficar assistindo até a data que iria vencer o primeiro vencimento , as vezes vou ate voltar a assinar e paga so por ter cido facil de mexer com eles , valeu recomendo

    ResponderExcluir
  23. caso a minha opçao de pagamento n esteja preenchida com o nome eo numero do cartao eu posso ser cobrado

    ResponderExcluir
  24. pfvr me responda o mais rapido que poder

    ResponderExcluir
  25. eu estou tentando cancelar a dias e nao consigo nem entrar em contato pelo 0800 nao da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, no segundo parágrafo deste artigo há um link para a página de cancelamento. Se fizer o login em sua conta, poderá seguir as instruções do artigo e cancelar sua assinatura em poucos segundos.

      Excluir
  26. tem algum contrato,alguma cobrança na hora de cancelar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nenhuma taxa, multa ou qualquer cobrança pelo cancelamento. Porém, também não há nenhuma devolução, integral ou parcial, dos dias pagos e não utilizados no período da mensalidade.

      Excluir
    2. pode cancelar quando quiser?
      Obrigada!

      Excluir
    3. Sim, pode cancelar quando quiser.

      Excluir
  27. Vou Cancelar parque so passa e têm filmes antigos. Não gostei em questão dos filmes... Em séries estão bons. ☺

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. Eliac, se você ler o artigo no início desta página, com calma, deverá conseguir.

      Excluir
  29. Olá boa noite eu não estou conseguindo cancelar o netflix eu esqueci minha senha e não estou conseguido alterala com eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Caso não consiga fazer o cancelamento pelo site, entre em contato com o suporte da Netflix". Por favor, confira o texto e o link no artigo acima.

      Excluir
  30. Bom dia meu nome e Leonilto, fiz o cancelamento e ate agora estao cobrando os meses que ja tinha efetuado o cancelamento, irei procurar meus direitos, caso nao seja feito em 24 horas o cancelamento e a devoluçao dos pagamentos que foi efetuado a cabrança em debito sem minha autorizaçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonilto, vamos por partes:

      1) Não divulgue seu e-mail em fóruns públicos desnecessariamente (você pode ser alvo de golpistas).

      2) Aqui não é a Netflix - este é o blog não-oficial "Filmes Netflix", que fornece informações de interesse aos usuários do serviço de streaming.

      3) Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
  31. se eu cancelar a conta na netflix eu pago deois??



















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celia, não entendi sua pergunta...

      Ao assinar a Netflix pela primeira vez você ganha o primeiro mês grátis. Se não cancelar sua assinatura no primeiro mês (dentro do período informado pela Netflix), sua mensalidade começará a ser cobrada a partir do segundo mês. Caso cancele sua assinatura durante o segundo mês, você não receberá nenhuma devolução, parcial ou integral. Obviamente o mesmo vale para qualquer mês: a mensalidade é cobrada com antecedência, e após efetuar o cancelamento, nenhuma outra cobrança lhe será enviada.

      Excluir
  32. se eu assinar netflix e tiver um tempo que eu nao quiser mais usa-la, e cancelar, ele não irá fica vindo nas faturas ne??? porque as vezes agente cancela algo e vem descontando sem ta usando! é uma duvida enorme que estou querendo saber. pode me responder por favor:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina, se você cancelar a Netflix não deve receber mais nenhuma cobrança. Aliás, isso é válido para qualquer serviço: se alguma empresa continua lhe cobrando mesmo após o cancelamento, recomendo que entre imediatamente em contato com ela e, se não resolverem o problema prontamente, procure o Procon ou órgão de proteção ao consumidor de seu estado.

      Excluir
  33. como eu faço meu irmao assinou pelo cartao da minha mae, e esta cobrando duas vezes.. se o primeiro mes é de graça, eu em vcs sao um bando de ladroes eu vou para o procom, e vcs vao ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, aqui não é a Netflix - esta é a página do blog não-oficial "Filmes Netflix", que fornece informações de interesse aos usuários do serviço de streaming.

      Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  34. Se eu assinar e cancelar antes do primeiro mês eu vou ser cobrada? Pois eu vi muitos comentários dizendo que não dá pra cancelar antes de vencer o primeiro mês.
    (Eu vou assinar pelo celular)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver direito ao primeiro mês grátis e cancelar antes de acabar o mês grátis, não deverá receber nenhuma cobrança. Claro, não deixe para tentar cancelar no último momento para evitar problemas, e se não conseguir cancelar pelo site da Netflix, entre em contato com o suporte, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.

      Excluir
    2. Vc sabe me dizer porque algumas pessoas disseram que não aparece a opção de cancelar?

      Excluir
    3. Provavelmente elas não procuraram direito pela informação, ou não viram esta página com as dicas.

      Não sei se leu o artigo no topo desta página, com instruções (espero que) claras para cancelar sua conta (incluindo um link direto para a página de cancelamento). Pelo celular, basta entrar no aplicativo, abrir o menu, tocar em "conta" e depois "cancelar assinatura".

      Acabei de testar no PC e no celular, e para mim aparecem claramente as opções de cancelamento como lhe expliquei.

      Excluir
  35. Me responda o mais rápido possível.Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Eu cancelei a netflix antes do mes gratis terminar e apareceu a seguinte mensagem dizendo que o cancelamento so sera feito quando o período de cobrança atual terminar, isso quer dizer que serei cobrado e vou ter que pagar?

    ResponderExcluir
  37. cancelei a Netflix, no outro mês tava ativado sozinho . não entendi

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.