Ao contrário de outras empresas, que costumam obrigar o usuário a passar por várias etapas e até enviar documentos assinados antes de cancelar um serviço, na Netflix você pode fazer o mesmo pela Internet com apenas alguns cliques!
Primeiro, tenha certeza de ter feito o login no site com a conta que deseja cancelar! Acesse sua conta para tirar qualquer dúvida. Em seguida você pode cancelar sua conta na mesma página clicando no botão "cancelar assinatura", ou acessando a página de cancelamento de conta da Netflix.
Encontrou o botão para cancelar a assinatura? (Clique na imagem para ampliar) |
Se ao clicar nos links acima ("Acesse sua conta" e "página de cancelamento de conta da Netflix") aparecer uma página "vazia", talvez seja preciso habilitar o Javascript em seu navegador de Internet. Caso não consiga fazer o cancelamento pelo site, entre em contato com o suporte da Netflix.
Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.
A netflix está de parabéns por isso. Enquanto outras empresas tentam manter o cliente através de dificuldades no cancelamento, a Netflix aposta na qualidade do serviço mesmo. Não é por coincidência que a empresa que facilita o cancelamento é provavelmente aquela que vou permanecer assinando para o resto da vida!
ResponderExcluirNão funciona bem desse jeito não, mesmo eu nao tenho saldo as vezes no cartao, todos os meses eles insistem na cobrança sem a minha autorização. Nem ligam para perguntar se ainda quero continuar com o produto. Fazem mais de 3 meses que eu nao pagava o netflix e esse mes descobri que descontaram do meu cartao.
ExcluirIsso é titica de galinha ! Eu vou tentar acessar a página de cancelamento em qualquer navegador, em qualquer computador e não funciona ! Até hoje não consigo cancelar a assinatura. Isso é um roubo ! Eles deviam consertar isso.
ResponderExcluirRecomendo que entre em contato com a Netflix para relatar o problema e solicitar o cancelamento de sua conta.
ExcluirFoi. Rápido ok. Até que enfim uma empresa seria.que se garante no seu serviço.
ExcluirVerdade. Empresa séria quem fala ao contrario é porque não se satisfaz com nada mesmo. Cancelamento fácil tudo muito simples.
ExcluirRicardo assinei a Netflix hj usando a conta do meu pai mais cancelei hj msm vou pagar msm assim
ExcluirAntonia, se você cancelou durante o período grátis não pagará nada. Porém, se não estava no período grátis (e.g., se o e-mail utilizado já usou um período grátis anteriormente) imagino que poderá receber cobrança no cartão. Na dúvida, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
Excluireu so nao intedir pq vcs falao que her um mes gratis e o cancelamento so vai ser feito por completo depois da data de cobança
ResponderExcluirpor que como e um mes gratis independente de vc cancelar antes vc continua a ter a transmissao ate o termino do periodo de degustaçao
Excluireu não consigo cancelar minha conta, não aparece esse cancelar conta alguem me ajuda
ResponderExcluirLeo, por favor leia o texto novamente com calma. Use os links fornecidos no artigo. Se não funcionarem, use a imagem que inseri no texto como referência. Se ainda assim não achar ou não existir o botão de cancelamento em nenhuma das páginas informadas, recomendo que entre em contato com a Netflix para relatar o problema e solicitar o cancelamento de sua conta.
ExcluirTem alguma multa. ?
ExcluirNenhuma, Cleband. Mas, se não me engano, eles também não devolvem nenhuma diferença. Ou seja, se você pagar 1 mês e usar só 10 dias, não irá receber nenhum reembolso pelos dias não utilizados.
ExcluirEssa opção não se encontra mais disponivel, pois estou tentando cancelar e não consigo. Favor passar a nova modalidade, pois esse botão de cancelar assinatura não aparece nesta tela mostrada acima.
ResponderExcluirDrika, acabei de abrir o link para a conta do usuário da Netflix e na minha tela está aparecendo o botão.
ExcluirVocê acessou a página de cancelamento de conta da Netflix?
Acredito que seja preciso ter o Javascript habilitado no seu navegador de Internet para que essas páginas funcionem. Como informado no artigo, também é preciso ter feito o login na Netflix com a conta que deseja cancelar.
Se não conseguir cancelar sua conta pelo site, entre em contato com o suporte da Netflix.
VAI NA CARINHA LADO SUPERIOR DIREITO. OPÇÃO CANCELAMENTO.
ResponderExcluirEssa opção de cancelar só aparece para quem já é assinante. Quem está no período "grátis" e não deseja manter a assinatura (e ser cobrado), não consegue cancelar.
ResponderExcluiro meu n aparece essa opção
ResponderExcluirLucio, você clicou no link para a "página de cancelamento de conta da Netflix", que está disponível no segundo parágrafo do artigo desta página?
ExcluirLIGUE PARA NETFLIX> 0800-086-4041
ResponderExcluirEU VOU FAZER ISSO AGORA!!! fazem meses que não consigo acessar nada e estou pagando ... sacanagem.
O meu esta ótimo obriga a NETFLIX.COM
ResponderExcluirNão estou conseguindo fazer o cancelamento.O q posso fazer?
ResponderExcluirMarta, poderia dizer o motivo de não conseguir fazer o cancelamento? Tentou abrir a página de cancelamento?
ExcluirNetiflix é eficiente só na cobrança, mesmo depois do cancelamento efetua cobrança pelo débito em conta é um absurdo!
Excluirqualo telefone ou chat,de cancelamento
ExcluirRecomendo ler o artigo no início desta página - ele contém as informações e links que procura.
ExcluirEu consegui cancelar através do 08000864042, foi rápido e satisfatório.
ResponderExcluirpelo 0800 é rápido e ótimo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMiria, se as informações acima não lhe ajudaram, recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix.
ExcluirA netflix passam para nos cliente filmes muitos ultrapassados e poucos lançamento, pois já estou sem muito que escolher, só estou continuando com a netflix pelos desenhos: meus filhos estão em ferias ,peço que se atualizem e nos forneçam filmes novo, e obrigado pela atenção?
ResponderExcluirValter, recomendo que entre em contato com a Netflix para registrar seu pedido.
ExcluirÉ MUITO RUIM....
ResponderExcluirNÃO DÁ NEM OPÇÃO RÁPIDA DE CANCELAMENTO....
QUALQUER UM FAZ ASSINATURA, CANCELAR SÓ O TITULAR....
Essa merda não tem como cancelar estou tentando a dois meses, vou processar a Netflix
ResponderExcluirWando, você já tentou clicar no link "página de cancelamento de conta da Netflix", que aparece no artigo acima?
ExcluirConcordo com você !!!!
ExcluirE o melhor, é que vc pode deletaar todos os perfila, menos o que quer
ResponderExcluirPor favor alguem me fala como cancelar a netflix
ResponderExcluirNaura, leia o artigo que começa no início dessa página, nele há um link para cancelar o serviço.
Excluirminha netflix trava muito todos tem esse problema
ResponderExcluirNormalmente isso é problema com o provedor e/ou com o equipamento utilizado para acessar a Netflix (computador, roteador, modem, cabos, etc.)
ExcluirRecomendo entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
olá tenho um problema nao estou conseguindo cancela minha NETFLIX pois nao lembro minha senha e nem meu email ;( como faço ?
ResponderExcluirso posso agradecer a netflix pois ja sofri muito nas maos de certas operadoras
ResponderExcluirfacil de mais de cancelar , ainda me deram a opcao de ficar assistindo até a data que iria vencer o primeiro vencimento , as vezes vou ate voltar a assinar e paga so por ter cido facil de mexer com eles , valeu recomendo
ResponderExcluircaso a minha opçao de pagamento n esteja preenchida com o nome eo numero do cartao eu posso ser cobrado
ResponderExcluirpfvr me responda o mais rapido que poder
ResponderExcluirObrigada
ResponderExcluireu estou tentando cancelar a dias e nao consigo nem entrar em contato pelo 0800 nao da
ResponderExcluirAndré, no segundo parágrafo deste artigo há um link para a página de cancelamento. Se fizer o login em sua conta, poderá seguir as instruções do artigo e cancelar sua assinatura em poucos segundos.
Excluirtem algum contrato,alguma cobrança na hora de cancelar??
ResponderExcluirNão há nenhuma taxa, multa ou qualquer cobrança pelo cancelamento. Porém, também não há nenhuma devolução, integral ou parcial, dos dias pagos e não utilizados no período da mensalidade.
Excluirpode cancelar quando quiser?
ExcluirObrigada!
Sim, pode cancelar quando quiser.
ExcluirVou Cancelar parque so passa e têm filmes antigos. Não gostei em questão dos filmes... Em séries estão bons. ☺
ResponderExcluirnâo consigo cancelar
ResponderExcluirEliac, se você ler o artigo no início desta página, com calma, deverá conseguir.
ExcluirOlá boa noite eu não estou conseguindo cancelar o netflix eu esqueci minha senha e não estou conseguido alterala com eu faço
ResponderExcluir"Caso não consiga fazer o cancelamento pelo site, entre em contato com o suporte da Netflix". Por favor, confira o texto e o link no artigo acima.
ExcluirBom dia meu nome e Leonilto, fiz o cancelamento e ate agora estao cobrando os meses que ja tinha efetuado o cancelamento, irei procurar meus direitos, caso nao seja feito em 24 horas o cancelamento e a devoluçao dos pagamentos que foi efetuado a cabrança em debito sem minha autorizaçao.
ResponderExcluirLeonilto, vamos por partes:
Excluir1) Não divulgue seu e-mail em fóruns públicos desnecessariamente (você pode ser alvo de golpistas).
2) Aqui não é a Netflix - este é o blog não-oficial "Filmes Netflix", que fornece informações de interesse aos usuários do serviço de streaming.
3) Recomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
se eu cancelar a conta na netflix eu pago deois??
ResponderExcluirCelia, não entendi sua pergunta...
ExcluirAo assinar a Netflix pela primeira vez você ganha o primeiro mês grátis. Se não cancelar sua assinatura no primeiro mês (dentro do período informado pela Netflix), sua mensalidade começará a ser cobrada a partir do segundo mês. Caso cancele sua assinatura durante o segundo mês, você não receberá nenhuma devolução, parcial ou integral. Obviamente o mesmo vale para qualquer mês: a mensalidade é cobrada com antecedência, e após efetuar o cancelamento, nenhuma outra cobrança lhe será enviada.
se eu assinar netflix e tiver um tempo que eu nao quiser mais usa-la, e cancelar, ele não irá fica vindo nas faturas ne??? porque as vezes agente cancela algo e vem descontando sem ta usando! é uma duvida enorme que estou querendo saber. pode me responder por favor:?
ResponderExcluirCristina, se você cancelar a Netflix não deve receber mais nenhuma cobrança. Aliás, isso é válido para qualquer serviço: se alguma empresa continua lhe cobrando mesmo após o cancelamento, recomendo que entre imediatamente em contato com ela e, se não resolverem o problema prontamente, procure o Procon ou órgão de proteção ao consumidor de seu estado.
Excluircomo eu faço meu irmao assinou pelo cartao da minha mae, e esta cobrando duas vezes.. se o primeiro mes é de graça, eu em vcs sao um bando de ladroes eu vou para o procom, e vcs vao ver
ResponderExcluirAna, aqui não é a Netflix - esta é a página do blog não-oficial "Filmes Netflix", que fornece informações de interesse aos usuários do serviço de streaming.
ExcluirRecomendo que entre em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirSe eu assinar e cancelar antes do primeiro mês eu vou ser cobrada? Pois eu vi muitos comentários dizendo que não dá pra cancelar antes de vencer o primeiro mês.
ResponderExcluir(Eu vou assinar pelo celular)
Se você tiver direito ao primeiro mês grátis e cancelar antes de acabar o mês grátis, não deverá receber nenhuma cobrança. Claro, não deixe para tentar cancelar no último momento para evitar problemas, e se não conseguir cancelar pelo site da Netflix, entre em contato com o suporte, via telefone ou chat, para que possam lhe ajudar.
ExcluirVc sabe me dizer porque algumas pessoas disseram que não aparece a opção de cancelar?
ExcluirProvavelmente elas não procuraram direito pela informação, ou não viram esta página com as dicas.
ExcluirNão sei se leu o artigo no topo desta página, com instruções (espero que) claras para cancelar sua conta (incluindo um link direto para a página de cancelamento). Pelo celular, basta entrar no aplicativo, abrir o menu, tocar em "conta" e depois "cancelar assinatura".
Acabei de testar no PC e no celular, e para mim aparecem claramente as opções de cancelamento como lhe expliquei.
Me responda o mais rápido possível.Obrigada
ResponderExcluirMais rápido do que isso, impossível! :)
ExcluirEu cancelei a netflix antes do mes gratis terminar e apareceu a seguinte mensagem dizendo que o cancelamento so sera feito quando o período de cobrança atual terminar, isso quer dizer que serei cobrado e vou ter que pagar?
ResponderExcluircancelei a Netflix, no outro mês tava ativado sozinho . não entendi
ResponderExcluir