"Extras" da Netflix

A Netflix pode liberar alguns extras em breve!

Já escrevi anteriormente sobre os extras da Netflix, explicando como a empresa pretende trazer conteúdo adicional de suas produções originais (como depoimentos, cenas de bastidores e outros bônus encontrados normalmente em DVDs e Blu-rays). A seguir, listo para vocês, com exclusividade, o que descobri até o momento (incluindo links e datas de disponibilização).


(2013) Arrested Development: "O caminho para a Temporada 4"

Atores: Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett, Michael Cera, Alia Shawkat, Tony Hale, David Cross, Jeffrey Tambor, Jessica Walter.

Disponível em: ?

Os produtores e o elenco da irreverente série "Arrested Development" falam sobre o retorno da série sete anos após o cancelamento da mesma.
(2013) House of Cards: Temporada 1 com comentários

Disponível em: 03/01/2014

Veja toda a primeira temporada e os bastidores desta série vencedora do Emmy, além de comentários de Kevin Spacey, David Fincher e outros.

(2013) Lilyhammer: Season 1 (Recap)

Disponível em: 13/12/2013
Como podem ver, os extras são materiais referentes às séries originais Arrested Development, House of Cards e Lilyhammer.

O extra Arrested Development: "O caminho para a Temporada 4" possui descrição completa e até mesmo a "imagem de capa" específica (o nome do extra aparece na imagem), embora não apareça a data de disponibilização. Pela descrição, acredito que possa conter algumas das entrevistas sobre Arrested Development já disponibilizadas no YouTube. Se for este o caso, talvez a Netflix tenha abandonado o extra para liberá-lo em partes no YouTube... mas essa é uma divagação minha.

House of Cards: Temporada 1 com comentários é o extra que mais me chamou a atenção: parece disponibilizar a primeira temporada com "áudio alternativo", incluindo comentários do diretor e outros. Deve ficar disponível no início de janeiro, portanto poderemos ver este conteúdo em breve.

Lilyhammer: Season 1 (Recap), pelo nome, parece ser um resumo da primeira temporada da série. Faz sentido ficar disponível em 13/12, no mesmo dia em que a segunda temporada de Lilyhammer chegará ao catálogo.

Como sempre, assim que tiver alguma novidade sobre o assunto, publicarei mais a respeito.

4 comentários:

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.