Atualização de vídeos em 10/01/2014

14 títulos (entre novidades e retornos) entraram hoje no catálogo da Netflix.

Bruno & Marrone: Acústico Ao Vivo | filmes-netflix.blogspot.com.br O amante | filmes-netflix.blogspot.com.br O urso | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(2007) A passagem
(1999) As aflições do amor
(1998) Atração irresistível
(2001) Bruno & Marrone: Acústico Ao Vivo
(2006) Caçados
(2006) Driftwood: O reformatório
(1992) O amante
(2000) O culpado
(1998) O poder da emoção
(1988) O urso
(2000) Onde mora o coração
(2004) Pecado consentido
(2002) Sex and the Teenage Mind
(2010) The Bang Bang Club

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

28 comentários:

  1. já vi The Bang Bang Club, é bom!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tem bastante coisa que tá voltando, foram renovados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já havia dado a sugestão para indicar se o filme esta voltando ou é novo mesmo. Essa lista de hoje é bem enganosa.

      De 14 títulos apenas 2 são novos:

      - Bruno & Marrone: Acústico Ao Vivo
      - The Bang Bang Club

      E convenhamos que Bruno & Marrone é de cair o c* da bunda. Logo apenas um filme novo hoje.

      Aviso legal (e redundante): Este comentário representa a minha opinião, somente a minha opinião. Não representa a opinião de blog ou de outro participante.

      Excluir
    2. Não acho que exista nada de enganoso (e garanto que não há a intenção). A sugestão é interessante e está na fila de implementações, mas não é tão prioritária...

      Excluir
    3. "Enganosa" não foi em relação ao seu trabalho. Foi em relação a atualização em si. Passa a impressão de ser tudo novo.

      Excluir
    4. e daí se é retorno?? eles estão entrando no catálogo oras.. então quer dizer que já assistiu todos os outros 12 filmes e sentiu prejudicado com isso?? se ele não está no catálogo, e está entrando, é algo novo sim...

      Excluir
    5. Eu acho bom que estão voltando, (tirando Bruno & Marrone: Acústico Ao Vivo que não é minha praia), mas pelo menos significa quem tem chance de voltar muitas outras coisas que eu ainda tenho esperança de ver.

      Excluir
    6. Respeito e agradeço o trabalho do Ricardo, mas concordo com a sugestão de indicar o que esta voltando e o que é realmente inédito no catalogo. Assim conseguimos ter uma dimensão mais "correta" do está entrando/voltando ao catalogo.

      Reforçando, agradeço e parabenizo pelo trabalho de grande valia para todos os assinantes e viciados em Netflix!

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog, acho de uma utilidade muito grande para nós.Obrigado mesmo.
    Quanto a lista de retorno e lançamento, se um dia for possível separar, acho que ficaria melhor, se não for, está valendo mesmo assim.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. prezado não estou achando muitos desses titulos no netflix, o que pode estar ocorrendo?

    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, você acessa a Netflix por qual aparelho?

      Se for em seu computador (pelo seu navegador de Internet), não consegue ver os títulos apenas clicando nos links do artigo?

      Excluir
    2. Eu tambem nao consigo ver alguns titulos , eu utilizo o ps3 . O q pode ser ?

      Excluir
    3. Alguns leitores do blog já comentaram que às vezes os títulos demoram um pouco mais para aparecer na interface do PS3, mas imagino que, se fizerem uma busca, poderão encontrá-los... Ou eles também não aparecem ao fazerem uma busca?

      Excluir
    4. Desculpem - fui conferir agora pelo PC, e os títulos estão aparecendo como indisponíveis! Parece que a Netflix já removeu a maioria deles, realmente!

      Excluir
  6. Parabéns pelo Blog... queria informações da nova interface que foi lançada para o playstation 3... ontem abri meu netflix e o aplicativo estava totalmente renovado.. gostaria de saber informações se houve alguma atualização e novas funções ou só ocorreu uma alterção na interface do aplicativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato, Lucas. No meu PS3 continua igual. A Netflix alterou a interface do seu aplicativo em diversos aparelhos (incluindo o PS3) há um mês e meio, mas ela demorou um pouco para chegar a todos os usuários. Imagino se não teria sido esse o seu caso...

      Excluir
    2. No meu PS3 também tá igual.

      Excluir
    3. Parece que agora estão aparecendo todos os títulos disponíveis nas categorias apresenta uma interface mais completa, em alguns filmes há comentários especiais sobre o filme como prêmio ganhado, indicações e etc.Está bem diferente... gostei muito

      Excluir
    4. Lucas, você chegou a ler o artigo cujo link eu coloquei acima, na minha reposta para você? Sua interface está agora parecida com a que está no vídeo?

      A Netflix está sempre fazendo diversos testes com grupos aleatórios de usuários, e muitas vezes apresenta novos recursos ou interfaces diferentes para testar o impacto no uso do serviço. A depender dos resultados dos testes, ela pode ou não implementar essas novidades a todos os usuários. Se a sua interface estiver diferente da que aparece no vídeo citado, é possível que você esteja passando por um desses tipos de teste...

      Excluir
    5. Sim... não havia visto este artigo... está parecida com a do vídeo mesmo.

      Excluir
  7. Péssima atualização, péssimos filmes, shows, melhorem...

    OBS: engraçado como o autor deleta comentários negativos, críticas as atualizações rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Reservo o direito de não publicar comentários com palavras de baixo calão, conteúdo ofensivo ou irrelevante."

      Se o comentário só tem palavrões, se ele parece ser intencionalmente muito ofensivo a algum usuário ou grupo, se o autor é apenas um troll... eu apago mesmo. E para você ter escrito o que escreveu, certamente não acompanha o blog e nem viu muitos dos comentários publicados por aqui...

      Excluir
  8. O filme O Amante que foi colocado é com Antônio banderas não é este da postarem, estou errado? Este da imagem ainda encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanderson, pelo que notei, o filme O amante listado acima já foi retirado do catálogo novamente...

      Excluir
  9. Uso netflix na TV e ainda não atualizou.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.