21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, evite repetir o mesmo comentário em vários artigos... Aliás, o assunto não é novo e, em breve, nem mesmo relevante, já que a Netflix deve chegar oficialmente à Austrália em breve.

      Excluir
    2. Foram 2 pastagens e uma foi meio reply de outra postagem. E numa bem anterior a essa.. Sendo que essa indica a outra e não copiei a toda a postagem.. E quanto a "relevância" o assunto já é trendic tópico em alguns países.. E foi postado hoje no giz.. Discordo da sua avaliação.. Mas o blogue e seu.. Faça como quiser..

      Excluir
    3. E se for seguir a regra pelo seu lado ético.. Você não deveria fazer aquelas postagens no Facebook.. Do Netflix pois são repetitivas ao extremo. .embora seu blogue seja útil uma coisa não cancela a outra... .

      Excluir
    4. No Facebook tenho respondido diretamente às perguntas feitas pelos usuários - ou seja, estou atendendo demandas. Não foi esse o seu caso aqui, e o tema do seu comentário não era pertinente ao assunto deste artigo.

      Excluir
  2. E segundo suas regras aqui abaixo.. . Ele não é ofensivo nem irrelevante.. Pois a notícia tem valor para muitos usuários de VPN...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto é absolutamente irrelevante quanto ao tema deste artigo.

      Excluir
  3. Mais um detalhe.. Ela não era idêntica.. O miolo da postagens era diferente.. Mas não sei se vc léu ou apenas imaginou idêntica pela primeira linha ser..

    ResponderExcluir
  4. A matéria do gizmodo.uol.com.br sem o meu comentário.. Para que os visitantes possam saber do que se tratava ao menos da "relevância da matéria".
    http://gizmodo.uol.com.br/netflix-impedir-vpn/

    ResponderExcluir
  5. Reprodução do postado na seguinte postagem.. .

    Não é engraçado como a relevância depende da hora e do ponto de vista? Agora vc cita textualmemente no corpo do se texto.. O mesmo comentário que vc apagou por ser irrelevante.. E o mais engraçado é que você pode ser um usuário de VPN pois até onde eu sei no Brasil vc não está..
    E mais uma. Vários post seus tem comentários que fogem ao assunto logo. . .

    ResponderExcluir
  6. Demandas feitas ao Netflix e não a vc.. O quê vc faz lá e publicidade para o se blogue e spam. Sejamos honestos.. Vc ajuda mas querendo alavancar sua audiência... Eu por exemplo respondo lá mas não indico blogue pessoal ou almejo lucro como vc. . E nem uso material de terceiros(para fins comerciais. .) sem autorização como vc fez e faz.. Como nessa postagem do variety cujo material e de direito autoral e sua publicação e reservada e certo como 2+2 e igual a 4, vc não tem autorização de postar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atendo às demandas feitas à Netflix e que não são atendidas pela empresa. Claro que quero com isso não só ajudar outras pessoas como trazer mais leitores para o blog, mas não vejo nenhum problema nisto - e está muito longe de ser considerado spam (e disso entendo um pouco, pois há anos trabalho com um provedor de acesso à Internet em seu sistema anti-spam).

      E você precisa entender melhor o conceito e a legislação sobre direitos autorais antes de dizer o que eu ou qualquer outra pessoa tem ou não o direito de publicar.

      Excluir
    2. Reprodução parcial ou total e plágio.

      Porque não indica diretamente os links do Netflix.. Toda propaganda não pedida é spam.. Vc apologia ao seu blogue e detrimento do faq, do Netflix e muitas vezes vc responde questionamentos que fogem ao assunto da postagem deles(ou seja o mesmo que vc algo que eu fiz vc faz lá..) e não adianta dizer que é demanda de terceiros, pois ainda assim foge do assunto lá inúmeras vezes. .

      Excluir
  7. Baseiar texto ou obra literária em trabalho de terceiros é usufruir de criação autoral alheias.. E que diz isso é meu advogado, simplesmente o maior especialista em direito autoral do Brasil.. Cujo trabalho já levou centenas de sites e blogs, a justiça.

    ResponderExcluir
  8. Muita gente acha que usar texto ou trabalho alheio como base e legal.. Mas não é. Ex: O candidato tiririca está sendo processado por ter feito versão de canção de Roberto Carlos. Mesmo o uso mínimo pode gerar causa, vide os tais 2 minuto usados pelos folhada diversos esquetes do porta dos fundos numa matéria sobre um candidato..
    Tanto que vários sites registram(inclusive este) a proibição de reprodução parcial ou total da obra.
    Só é legal o uso autorizado. O resto é plágio..

    ResponderExcluir
  9. cade a 10 temporada,entrou e saiu no outro dia,aqui esta dizendo que hoje iria volta mas ate agora nao entrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ainda não voltou, Adriana. Porém, a Netflix continua informando que ela deve voltar "em breve".

      Excluir
  10. Esse em breve ta demorando demais quero assistir u.u

    ResponderExcluir
  11. Cadê então. Ainda não está disponível.???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, como escrevi em um comentário acima, a 10ª temporada ainda não voltou. A Netflix está dizendo que deve retornar ainda nesta semana, mas não deram nenhuma data específica.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.