Netflix tem mais de 5 milhões de usuários na América Latina


Em visita ao México, Reed Hastings, diretor executivo e co-fundador da Netflix, divulgou hoje que a empresa possui mais de 5 milhões de usuários na América Latina.

Outra notícia (prevista há alguns meses) foi a disponibilização de uma nova forma de pagamento para os usuários no México: via Netflix Gift Cards.

Não foi informado o número de assinantes em cada país da América Latina, ou se os gift cards ficarão disponíveis ou não no Brasil.

Veja a seguir comunicado de imprensa da Netflix com mais detalhes.



Reed Hastings, co-fundador da Netflix, celebra no México
os mais de 5 milhões de usuários na América Latina

México DF, 25 de novembro de 2014. Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, visitou o México e anunciou para imprensa que o serviço de streaming registrou mais de 5 milhões de usuários na América Latina. Além disso, Hastings compartilhou a sua visão para o futuro da televisão e como a Netflix transformou a indústria do entretenimento mundial.

“O sucesso que tivemos no México e na América Latina nos últimos três anos é um resultado da nossa oferta de conteúdo, incluindo séries originais, o controle que o usuário tem sobre os programas que quer assistir e a melhora dos serviços de banda larga na região", disse Hastings. "A internet tem permitido que novas tecnologias cheguem até os consumidores mais rápido do que nunca e um exemplo disso é que nossos usuários já têm acesso a programas como House of Cards na melhor tecnologia HD Ultra - 4K".

Hastings também destacou vários projetos que estão sendo realizados atualmente na região, como a produção original no México com a Alazraki Films, estrelada por Luis Gerardo Mendez e a série Narcos, dirigida por José Padilha e estrelada por Wagner Moura, atualmente em produção na Colômbia. Além disso, Reed Hastings salientou que agora mais do que nunca, os mexicanos têm acesso a milhares de horas de entretenimento que oferece o serviço, devido à nova forma de pagamento via Netflix Gift Cards.

6 comentários:

  1. Muitos assinantes. Tá na hora de mandar pra cá as novelas em HD.

    ResponderExcluir
  2. viu isso? https://gigaom.com/2014/11/20/muy-bien-netflix-more-than-doubles-traffic-share-in-latam/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, há dias vi dois artigos sobre o assunto, mas não tive tempo de escrever a respeito...

      Excluir
  3. Alguém sabe o que a netflix fez com a opção HD nos browsers?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan, poderia ser específico? Quais são os títulos, os problemas, e em quais navegadores e sistemas estão acontecendo?

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.