Netflix divulga datas de estreia de filmes originais


A Netflix divulgou hoje novas datas de estreia de alguns de seus filmes originais. Confira mais detalhes a seguir.

Beasts of No Nation será o primeiro filme original da Netflix, estreando em 16 de outubro. Escrito e dirigido pelo ganhador do Emmy Cary Fukunaga (True Detective, Sin Nombre) e estrelando o ganhador do Globo de Ouro Idris Elba (Luther, Mandela: Long Walk to Freedom), o filme ficará disponível tanto na Netflix (em todos os países onde ela opera) quanto em alguns cinemas dos EUA. A distribuição nos cinemas será limitada devido ao boicote das grandes redes, que não gostaram da ideia de filmes estrearem nos cinemas e na Netflix ao mesmo tempo...

The Ridiculous 6 será o primeiro de quatro filmes de Adam Sandler para a Netflix, e irá estrear em 11 de dezembro. A produção conta com os atores Sandler (Pixels, Grown Ups, Grown Ups 2), Terry Crews (Brooklyn Nine-Nine, The Expendables 3, The Longest Yard), Jorge Garcia (Lost, Hawaii Five-0, The Wedding Ringer), Taylor Lautner (Grown Ups 2, The Twilight Series), Rob Schneider (Real Rob, 50 First Dates, Grown Ups), Luke Wilson (The Skeleton Twins, Enlightened) e Nick Nolte (Parker, Warrior, Tropic Thunder).

O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde (Crouching Tiger, Hidden Dragon: The Green Legend), sequência do premiado "O Tigre e o Dragão", de 2000, será lançado na China e em IMAX e na Netflix internacionalmente no primeiro trimestre de 2016.

Pee-wee's Big Holiday, filme com o personagem Pee-wee Herman (Pee-wee's Playhouse, Pee-wee's Playhouse: Christmas Special), estreia na Netflix em março de 2016.

3 comentários:

  1. Netflix evoluindo cada vez mais!! Espero que sejam filmes ótimos!!

    ResponderExcluir
  2. uma dúvida Ricardo, a continuação de o tigre e o dragão não aconteceria em Agosto desse ano???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estava programado para estrear originalmente em 28/08/15, mas agora chegará em outra data.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.