O filme "Project MC²" também deve chegar à Netflix


Atualização: embora exista a previsão de um filme, o "Project MC²" da Netflix é uma série.

Ontem a Netflix divulgou a data de estreia de vários filmes originais, porém hoje vi outro filme que ainda não chegou aos cinemas uma série que já possui página disponível na Netflix - é o Project MC². Veja mais informações a seguir.

A MGA Entertainment, fabricante de brinquedos (como as linhas de bonecas Bratz, Bratzillaz, Lalaloopsy, Mooshka, Moxie Girlz, ...), lançará uma nova linha de bonecas fashion "nerds", chamada Project MC² (com a óbvia referência à fórmula de equivalência massa-energia de Einstein).

Já existem um site e contas em redes sociais para o projeto, no momento ainda sem muito conteúdo:

Assim como a MGA produziu Bratz, o filme (disponível na Netflix) para promover a linha de bonecas Bratz, ela já filmou o Project MC², que deve estrear nos cinemas dos EUA em poucos meses. Ainda sem descrição no IMDb, a produção deve contar ao menos com as atrizes Danica McKellarVictoria Vida, Mika AbdallaGenneya Walton e Ysa Penarejo, e o ator Troy Fromin. Detalhe: Victoria Vida ("Trophy Wife"), nascida nos EUA mas com mãe brasileira, interpreta a filha de diplomatas e usa sotaque brasileiro, fala várias palavras em português.

Ainda não há confirmação oficial pela Netflix ou previsão de estreia.

A série estreia em 7 de agosto. Veja mais detalhes neste artigo.

14 comentários:

  1. Por favor vc pode por a lista de serie coreanas atualizada

    ResponderExcluir
  2. Vc pode colocar os episodio do project mc2?

    ResponderExcluir
  3. Só tem uma temporada? No Netflix tem apenas uma. =(

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Desconheço esse, mas o Project Mc² já está disponível, e sua segunda temporada deve chegar em 2016. Publicarei a data aqui no blog quando faltar 30 dias ou menos para a estreia.

      Excluir
  5. e assim
    tem como a pessoa se inscrever para entra para project mc3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode participar do site http://www.projectmc2.com/, mas no momento ele só está disponível em inglês, francês e alemão...

      Excluir
  6. olá!! Na netflix só tem 3 episódios(T1 - E3), sabe se vai ter mais episódios até chegar a T2, ou a T2 vai chegar apenas com os E3 mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a primeira temporada esteja completa, e novos episódios chegarão em novas temporadas (a próxima estreia em agosto, segundo a última lista de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.