[Início] |
Primeiras impressões
O programa possui 4 seções: Início, Gêneros, Buscar e Fila.
A tela Início equivale a primeira tela da Netflix em outros aparelhos, mostrando vídeos vistos recentemente e sugestões por gêneros.
[Gêneros] |
Buscar, obviamente, lhe permite procurar vídeos no catálogo da Netflix pelo título.A busca é rápida e a lista de resultados é atualizada a cada letra digitada.
Para minha surpresa, apareceu para mim a tela de Fila, com os títulos da minha lista de vídeos a assistir. Além disso, vi alguns títulos e categorias presentes apenas no catálogo americano. Mas bastou reiniciar o aplicativo para a opção Fila sumir, assim como os novos títulos...
[Tocando "Frida"] |
Conclusão
O aplicativo Netflix para Android é praticamente tão simples e fácil de usar quanto as versões de outros aparelhos, e com certeza muitos usuários ficarão satisfeitos com mais esta opção. É difícil pensar em um bom motivo para não disponibilizarem a opção de Fila, mas espero que ela volte (e apareça nos outros aparelhos) em breve.
Atualização (22/10/2011)
Se o aplicativo da Netflix não exibe a imagem do vídeo em seu aparelho, consulte este artigo para ver uma possível causa e a respectiva solução.
Hola, no sé si entiende Español pero espero que sí. ¿Cómo hace para ver las actualizaciones de Netflix? Pregunto porque acá en Chile no existe un blog como este, y me gustaría poder saber qué películas han agregado todos los días sin tener que volver a leer el catálogo entero. Gracias.
ResponderExcluir------
Hi, I don't know if you understand English but I hope you do. How can you see the new releases on Netflix? I'm asking because here in Chile we don't have a blog like this one, and I would like to know which movies they add every day without having to check the entire catalogue again. Thank you.
No meu Motorola Defy (2.2) não funcionou. O filme começa a rodar, mas a cada 5 -1 0 segundos aparece a mensagem dizendo que esta armazenando buffer. Depois de algum tempo aparece a mensagem: “Erro de conexão. Não podemos conectá-lo ao Netflix. Por favor, tente novamente mais tarde.”
ResponderExcluirPara comparar, acessei o site via notebook e o filme rodou perfeitamente, sem engasgos.
Olá! Não sei se entende português, mas espero que sim. Obtenho as informações no site da Netflix usando um programa que escrevi. De certo modo, ele vê o catálogo inteiro por mim, e me informa o que aparece de novo. Acredito que seja possível fazer o mesmo com o site da Netflix em outros países...
ResponderExcluir------
Hi! I wrote a program that downloads the entire movie catalog and shows me what's new. I think it is possible to do the same with the catalogue in other countries...
Quanto ao Motorola Defy, pelo que vimos nos comentários do artigo da Gizmodo, ao menos uma pessoa declarou usar o app no mesmo aparelho e sem problemas. Eu suspeitaria de alguma configuração de seu aparelho e/ou roteador, mas há muitas outras possibilidades... talvez seja o caso de entrar em contato com o suporte da Netflix.
ResponderExcluirThanks your answer, Ricardo! Are you planning to make this program available for downloading? I think the catalogue is different in every country in South America.
ResponderExcluirI don't plan to release it - it's more of a hack than something polished anyone could use. But anyone able to use my program should be able to come up with his/her own version, so there's really no point on making it available.
ResponderExcluirI can't say for sure now, but I do believe the catalogue is really different for each country (since the exhibition rights should probably be negotiated with different companies). If I could access the catalogue of the other countries, then perhaps I could try to create other blogs, too...
Estou com problemas no meu streaming. Faço login normalmente, aciono o filme porém no streaming aparecem apenas áudio e legendas, sem vídeo. Meu celular é o Samsung Vibrant com Cyanogemmode 7. Alguma dica?
ResponderExcluirTiago, já tentou entrar em contato com o suporte da Netflix pelo 0-800-086-4042?
ResponderExcluirTiago, veja este artigo, talvez lhe ajude.
ResponderExcluir