Por que não encontro alguns filmes e séries na Netflix?

A Netflix oferece no Brasil mais de quatro mil vídeos (no início de 2018), como filmes, séries de TV, shows musicais e mais, a um preço fixo por mês. O catálogo da Netflix é limitado, visto que ela paga pelo licenciamento e/ou produção desses títulos, ao custo de bilhões de dólares ao ano.

O catálogo está sempre mudando, com títulos sendo adicionados e removidos quase que diariamente. Por isso, títulos que você viu um dia no catálogo (como os filmes da saga Harry Potter) podem não estar mais disponíveis dias depois, e também é possível que entrem no catálogo títulos que você procurou anteriormente e não havia encontrado. Este blog foi criado justamente para não deixar ninguém perder os lançamento no catálogo da Netflix, e por isso recomendo acompanhar o blog para ficar a par de todas as novidades! :)

Assinantes do serviço podem navegar pelo catálogo acessando o menu "Gêneros" no site (e em alguns aplicativos) da Netflix, ou fazendo uma busca para saber se um título específico está disponível ou não. Infelizmente alguns títulos aparecem apenas com o nome original, portanto é possível que ele não apareça nos resultados ao procurar pelo nome como foi lançado em português...

Caso não encontre um título específico, consulte a lista de futuros lançamentos da Netflix mais recente para ver se sua estreia (ou retorno) já está programada (a lista é grande, portanto use a função de busca de seu navegador de Internet). Se o título que procura não estiver na lista, veja como recomendar um filme ou série à Netflix para inclusão no catálogo.

Veja também a FAQ Por que a Netflix não tem muitos "lançamentos"?

Para ver mais perguntas e respostas, acesse a página de perguntas frequentes sobre a Netflix.

75 comentários:

  1. e por que não tem alguns lançamentos que eu acho na locadora ??

    ResponderExcluir
  2. Ola voces não possuem a série star trek??, gosto muito da voyage e star trek enterprise e não localizei??

    ResponderExcluir
  3. Olá! Minha namorada está na Suécia e consegue assistir a filmes que eu não consigo aqui, mas nós dois usamos a mesma conta. Por que? Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Porque não encontro indomável sonhadora?
    Um super sucesso!
    Escrevo o nome original (beasts of the southern wild) e logo na primeira palavra reconhece o nome e me mostra os filmes ralacionados a (mostrando o nome inteiro) mas nenhum filme é ele de fato.
    Vi comentários de pessoas que já assistiram a esse filme na netflix. Será que foi excluído?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog, principalmente as listas de futuros lançamentos: http://filmes-netflix.blogspot.com/search/label/futuros%20lan%C3%A7amentos

      Excluir
    2. Como faço para assistir shows na netflix?

      Excluir
    3. Girleide, você precisa ter acesso à Internet e um aparelho compatível com o serviço (pode ser um PC, tablet, celular, Smart TV, videogame ou milhares de outros). O primeiro mês é grátis, depois disso você paga uma mensalidade. Mais detalhes em http://www.netflix.com .

      Excluir
    4. Séries turcas tem no netflix vi alguma pessoas dizendo que assistiram mas não encontro

      Excluir
    5. Lala, seria mais fácil responder se dissesse o nome de alguma série que procura. Porém, acredito que existam algumas aparecendo nas últimas listas de futuros lançamentos (vide link no menu no topo da página).

      Excluir
  6. UTILIZO O NETFLIX NO PS3 E NÃO CONSIGO ENCONTRAR O FILME " O RESGATE DO SOLDADO RYAN" JA TENTEI TAMBEM O NOME ORIGINAL
    "SAVING PRIVATE RYAN" POREM NAO ENCONTRO O FILME.
    ELE ESTA DISPONIVEL? SE NÃO, QUANDO ESTARÁ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para saber se um título está disponível ou não na Netflix, consulte a aba "Catálogo completo" no topo desta página.

      Para saber o que vai entrar no catálogo da Netflix, consulte a última lista de futuros lançamentos.

      Porém, já posso lhe adiantar que o filme "O Resgate do Soldado Ryan" não está disponível hoje na Netflix, nem vejo no momento previsão de ser disponibilizado.

      Excluir
  7. Estou querendo ver Jogos Vorazes: Em Chamas, mas não encontro.Sabe se removeram?

    ResponderExcluir
  8. olá, sou usuário do netflix faz uns 2 anos. durante esse tempo eu procuro por alguns filmes que não encontro, por exemplo "zodíaco", "o guia do mochileiro das galáxias", "a grande roubada", dentre outros... mas mesmo assim, quando pesquiso pelo título o netflix mostra títulos relacionados, porque não está disponível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vinicius. Por favor, leia o artigo no topo desta página (principalmente o primeiro parágrafo), ele foi escrito justamente para responder a perguntas como a sua.

      Excluir
  9. Olá, sabe quando poderei ver 8 mile ? é bem antigo ,mas nao aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 2002? "Bem antigo"?

      Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  10. Se o filme quando pesquisado aparece "ver títulos semelhantes à: (o nome do filme pesquisado)" é porque o filme foi removido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível, mas isso também pode acontecer caso procure por um título que está ou esteve no catálogo de outro país e que nunca esteve no catálogo brasileiro (e.g., "Peaky Blinders").

      Excluir
  11. Bom dia eu tinha assinado o Netflix mas ainda na experiência quando fui assistir filme esta aparecendo um aviso dizendo que minha conta estava sendo dividida com alguém e que teria de desligar em outro apatelho so que somente eu tenho minha senha e n compartilho com outros aparelhos poristo cancelei, mas estava gostando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você havia criado sua conta no site oficial da Netflix, teria sido melhor entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que pudessem lhe ajudar...

      Excluir
  12. o netiflix é uma merda, super limitado e pago. existem tantos sites pra assistir filmes e series de graca, e com mais opcoes, fico besta como as pessoas gostam de coisas pela fama e nao pela qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michell, existem muitos sites oferecendo filmes e séries "de graça", na maioria das vezes piratas. Muitas pessoas não se sentem confortáveis em apelar a esses sites por questões legais e morais.

      Excluir
  13. Ola, me chamo Kelly e aki no Brasil vejo os filmes em português, óbvio, mais meu noivo está no Japão e usa a mesma conta q eu... Mais ele n está conseguindo colocar os filmes em português somente aparece inglês e japonês.. Como faço pra ele mudar isso?

    ResponderExcluir
  14. Esse negócio de retirar os filmes não está com nada só reduzem nossas opções, e toda saga deveria estar completa,o serviço é barato mas não é de graça,deve ser melhor alinhado

    ResponderExcluir
  15. Pode me dizer quando o MR Robot foi colocado? Pois nãoa cho em lugar algum na Netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que está confundindo Amazon Prime Video com a Netflix...

      Excluir
  16. nao tem a segunda temporada de flash no netflix, por quê?

    ResponderExcluir
  17. nao tem o filme rec nao ?

    ResponderExcluir
  18. Então eu assinei essa porra dessa Netflix atoa.
    eu queria ver o filme: "O resgate do soldado Ryan". Mas eu pesquiso e não acho ele.

    ResponderExcluir
  19. Adicionei alguns filmes na Minha lista pelo PC, mas não esta na Minha Lista pelo Android e nem quando busco pelo filme. Ex. The Trust.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, The Trust não está disponível no catálogo brasileiro da Netflix...

      Excluir
  20. Por que nao consigo encontrar a temporada 11 do supernatural ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento a Netflix só disponibilizou até a 10ª temporada.

      Assim que eu descobrir a data de estreia da 11ª temporada publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir
  21. Por que não consigo encontrar nerve um jogo sem regras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, recomendo ler o texto do artigo que está no topo desta página...

      "o catálogo da Netflix é limitado, e não possui todos os vídeos já lançados".

      Recomendo ler também a FAQ Por que a Netflix não tem muitos "lançamentos"?.

      Excluir
  22. Quando assinei o netflix sempre aparecia uma série que gostava muito, mas estava primeiro terminando uma para começar ela. Mas agora procuro ela e não encontro. Como faço para encontrar ela??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você achava a série ao buscar pelo nome dela mas agora não a encontra mais, talvez ela tenha sido removida do catálogo. Recomendo ler a FAQ A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?

      Se puder dizer o nome da série, talvez eu consiga alguma informação sobre ela.

      Excluir
  23. A dois dias atras eu iria assistir "a maldição de Chucky" ,mas como meu notebook estava quase se bateria e eu não estava com o carregador resolvi ver outro dia.Mas fui procurar hoje e simplesmente não encontro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Selly, o filme saiu do catálogo em 28/02.

      É para evitar esse tipo de frustração que recomendo acompanhar as listas de títulos a expirar que são publicadas aqui no blog. Anunciei em 2 de fevereiro a data de saída de "A Maldição de Chucky"...

      Leia também a FAQ A Netflix retira filmes, séries e novelas do catálogo?, para entender o motivo da saída dos títulos do catálogo.

      Excluir
  24. ola, porque não tem cinquenta tons mais escuros?

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, não consigo entender pq na "Minha Lista" da Netflix, no app celular aparece series que eu add e no Netflix no pc não consigo visualizar essas mesmas series?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, quando entram novos episódios de the walking dead??

    ResponderExcluir
  28. Por que não escontro nenhum dos filmes da saga Harry Potter?

    ResponderExcluir
  29. Porque esse catálogo de futuros lançamentos (possíveis adições) ou títulos à expirar não aparecem diretamente para nós assinantes em algum lugar da conta, para que não precisamos preocupar em ficar procurando ou na expectativa (será ou não).... É muito ruim não ter esse tipo de informação no serviço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Andrezza!

      Acontece que aqui não é a Netflix - este é um site independente, criado (e mantido apenas por mim) justamente para coletar e divulgar esse tipo de informação que a Netflix não disponibiliza (ao menos de modo prático).

      Excluir
  30. por que não passa The Walking Dead?
    7 ou é 8º temporada...
    50 tons mais escuros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As seis primeiras temporadas de The Walking Dead estão disponíveis na Netflix.

      As respostas às suas perguntas estão no artigo no início desta página. Se não entendeu alguma parte, é só avisar e tentarei esclarecer.

      Excluir
  31. a série Young Justice (desenho) aparece no meu perfil, mas nao aparece no perfil do meu filho. nem procurando pelo nome na lupa. como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do que aparece escrito na imagem de "capa" da animação, recomendo fazer a busca pelo nome em português (que é o usado para indexação na Netflix): "Justiça Jovem".

      Se ainda assim não aparecer a animação, talvez o perfil de seu filho esteja configurado para conteúdo "apenas para crianças pequenas". Mudar para "crianças mais velhas e abaixo" pode resolver o problema.

      Excluir
  32. Os filmes busca implacável não encontrei nenhum dos 3 filmes ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como está escrito no artigo, "O catálogo da Netflix é limitado", ou seja, não tem (nem nunca vai ter) todos os filmes já produzidos no mundo. Nenhum dos filmes da franquia "Busca Implacável" está disponível hoje na Netflix...

      Excluir
  33. Porque não tem os filmes todos que agente que assistir

    ResponderExcluir
  34. Sempre que pesquiso o nome de um filme, aparece os filmes relacionados, mas não aparece o filme que pesquisei. Pq acontece isso? como solucionar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosana, se você procurar por um filme que não existe atualmente no catálogo brasileiro da Netflix, ela poderia apenas dizer que o mesmo não está disponível, mas ao invés disso ela lista opções que estão disponíveis.

      Como está descrito no artigo acima, a Netflix não tem no catálogo (nem poderia ter!) todos os filmes já produzidos...

      Excluir
  35. E quando o Netflix anuncia o lançamento de um filme, e mesmo dias depois este filme ainda não aparece em nenhuma lista e nem quando procuro pelo nome especifico do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a Netflix anuncia uma estreia por engano (e.g., ela tem a licença de um filme para toda a América Latina mas não para o Brasil). Outras vezes o título muda (e.g., "Eggplant Emoji" virou "The Package", e agora é O Pacote. E também é possível que eu cometa algum erro ao publicar as listas aqui no blog.

      Você teria interesse em algum título específico? Se sim, qual?

      Excluir
  36. Procuro alguns títulos na minha conta na netflix e não encontro mas na conta da minha prima tem .como polar e silent hill por exemplo .qual seria o erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto Polar quanto Terror em Silent Hill estão no momento disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix, portanto devem estar acessíveis a qualquer assinante da região.

      Como você procurou por esses títulos? Você fez uma busca usando o nome de cada um? Ou você procurou apenas navegando pela tela principal?

      Excluir
  37. Pq não consigo achar o filme "Rei Arthur?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estiver se referindo ao filme de 2004, ele não está disponível na Netflix.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.